A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

23/12/2018 11:24

Briga por ficha de sinuca termina com dois feridos na Capital

Vítimas foram socorridas e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida

Kerolyn Araújo

Duas pessoas ficaram feridas na noite de sábado (23) após uma briga generalizada no bairro Nova Campo Grande, na Capital. A confusão começou por causa de uma ficha de sinuca.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 44 anos informou que estava no bar onde é dona, na Avenida Nove, quando um homem de 45 anos, que é proprietário de um estabelecimento na mesma rua, chegou no local.

No bar, os dois começaram a discutir por causa de uma ficha de sinuca e o homem acabou agredindo a mulher. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, atingiu a dona do bar com um taco de sinuca na cabeça.

O homem acabou deixando o estabelecimento, mas retornou em seguida com uma espingarda de pressão. Para defender a mãe, um jovem de 18 anos pegou uma arma de paint ball e disparou quatro vezes contra o vizinho, que foi atingido na região do tórax.

A mulher foi socorrida com o dedo polegar quebrado e o homem com um corte na cabeça. Ambos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O rapaz de 18 anos não ficou ferido.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions