ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Briga por ficha de sinuca termina com dois feridos na Capital

Vítimas foram socorridas e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida

Kerolyn Araújo | 23/12/2018 11:24

Duas pessoas ficaram feridas na noite de sábado (23) após uma briga generalizada no bairro Nova Campo Grande, na Capital. A confusão começou por causa de uma ficha de sinuca.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 44 anos informou que estava no bar onde é dona, na Avenida Nove, quando um homem de 45 anos, que é proprietário de um estabelecimento na mesma rua, chegou no local.

No bar, os dois começaram a discutir por causa de uma ficha de sinuca e o homem acabou agredindo a mulher. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, atingiu a dona do bar com um taco de sinuca na cabeça.

O homem acabou deixando o estabelecimento, mas retornou em seguida com uma espingarda de pressão. Para defender a mãe, um jovem de 18 anos pegou uma arma de paint ball e disparou quatro vezes contra o vizinho, que foi atingido na região do tórax.

A mulher foi socorrida com o dedo polegar quebrado e o homem com um corte na cabeça. Ambos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O rapaz de 18 anos não ficou ferido.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Nos siga no Google Notícias