A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

20/12/2018 18:45

Caminhão pega fogo e motorista é obrigado a soltar animais na MS-276

Pane elétrica teria causado as chamas que rapidamente tomaram conta do veículo; PMRv foi acionada e ninguém ficou ferido

Humberto Marques
Pane elétrica foi apontada como possível causa do fogo; ninguém se feriu. (Foto: Nova News)Pane elétrica foi apontada como possível causa do fogo; ninguém se feriu. (Foto: Nova News)

Um caminhão boiadeiro pegou fogo na tarde desta quinta-feira (20) na MS-276, entre os municípios de Batayporã –a 311 km de Campo Grande– e Anaurilândia, obrigando o motorista a soltar os animais, para evitar que morressem no incêndio. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações da imprensa local, o caminhão VW 8.160 DRC, com placas de Batayporã, transportava gado e teria sofrido uma pane elétrica. Rapidamente, o fogo se alastrou e tomou conta do veículo na altura do km 15 da rodovia, próximo à fazenda Cajuru, a dez quilômetros da cidade.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado para apagar o fogo. O veículo, porém, ficou completamente destruído. O tráfego no local precisou ser controlado pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária).

O condutor informou que conseguiu soltar o gado na estrada antes de os animais serem feridos pelas chamas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions