A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/06/2016 11:57

Buraco em rua do Itanhangá vem aumentando com chuvas e preocupa comerciantes

Fernanda Mathias e Guilherme Henri
Buraco fica maior a cada chuva e preocupa comerciantes. (Foto: Guilherme Henri)Buraco fica maior a cada chuva e preocupa comerciantes. (Foto: Guilherme Henri)

Buraco na rua Viçosa, quase esquina com a Joaquim Murtinho, no bairro Itanhangá, deixa comerciantes locais apreensivos porque vem aumentando a cada chuva. 

Proprietário de uma revenda de veículos, Nendel Glaychiman, 56 anos, conta o buraco apareceu no sábado passado e junto de outros comerciantes tentou contato com a Prefeitura que se comprometeu a enviar equipe para conferir a situação.

Porém, o comerciante disse que não avistou equipes da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura) no local e o problema permanece exposto. “Isso é uma vergonha”, indigna-se. Os empresários sinalizam o local como podem, com tábuas, na intenção de evitar acidentes.

O comerciante diz que com o agravamento do problema pelas últimas chuvas, o pedaço de madeira já está quase completamente consumido pela cratera e teme que o asfalto ceda.

Sobre os trabalhos de tapa-buraco em Campo Grande, a Prefeitura informa que nesta quarta-feira (08), as equipes de recuperação asfáltica continuam os trabalhos de requalificação das vias públicas na região do Imbirussú, Bandeira e Centro da Capital. Somente ontem, foram 271 buracos tapados.

No Monte Castelo, buracos são verdadeiras armadilhas em dias de chuva
Em dois dos cruzamentos do bairro Monte Castelo o principal problema é o mesmo de boa parte das ruas da cidade: os buracos. Enquanto uma solução para...
Desviar é solução para não cair em buracos, mas em ruas movimentadas é risco
Desviar dos buracos tem sido a única alternativa para quem anda pelas ruas de Campo Grande. A Prefeitura diz que já tapou mais de 100 mil, mas com as...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions