ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Caça do Choque a homem armado tem tiros e correria no Vivendas do Parque

Moradores relatam que PMs pediram para que não saíssem às ruas pois estariam atrás de criminosos; casa na Três Poderes foi ocupada

Humberto Marques e Viviane Oliveira | 08/06/2019 09:41
Viaturas da PM circulam pelo bairro e cercaram residência na Rua Três Poderes. (Foto: Henrique Kawaminami)
Viaturas da PM circulam pelo bairro e cercaram residência na Rua Três Poderes. (Foto: Henrique Kawaminami)

A busca por um criminoso supostamente armado mobiliza policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar pelas ruas do Vivendas do Parque, região do Maria Aparecida Pedrossian –leste de Campo Grande– na manhã deste sábado. Moradores relataram ouvir disparos de arma de fogo e ver grande movimentação dos policiais, principalmente nas Ruas Mombasa e Três Poderes, onde uma residência foi cercada.

Moradores contaram ao Campo Grande News que há algumas horas viaturas do Choque circulam pelas ruas do Vivendas do Parque. “Teve uma hora que passaram e avisaram para a gente entrar, porque tinha uma pessoa armada que fugiu”, disse um vizinho. Outra mulher contou que ouviu “de quatro a cinco tiros”.

Uma viatura de oficial do Corpo de Bombeiros também circula pela região. Contudo, o Choque informou apenas que seguem com as diligências, não dando detalhes sobre quem seria o criminoso ou do que o mesmo é acusado.

O cerco se concentrou em uma casa na Rua Três Poderes, murada e com portão, a qual foi ocupada por vários policiais. Outras equipes do Batalhão de Choque seguem circulando pelo bairro. Apesar da recomendação das autoridades, muitas pessoas saíram às ruas curiosas com o incidente.

Em buscas, policiais pediram a moradores que não saíssem das casas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Em buscas, policiais pediram a moradores que não saíssem das casas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias