ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Câmara de lojistas elege novo presidente para comandar entidade até 2020

Instituição representa mais de 3000 empresas filiadas em Campo Grande; Novo presidente já dirigiu Rotary Clube Internacional

Izabela Sanchez | 06/10/2017 16:26
Novo presidente da Câmara Dirigente de Lojistas,  Adelaido Vila (Marcelo Varela / Assessoria CDL-CG)
Novo presidente da Câmara Dirigente de Lojistas, Adelaido Vila (Marcelo Varela / Assessoria CDL-CG)

Ex-presidente do Rotary Clube Internacional (Cidade Morena) na gestão 2015/2016, o empresário Adelaido Vila, eleito foi eleito por chapa única para ficar à frente da CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) até 2020. A entidade representa mais de 3000 empresas filiadas em Campo Grande.

A chapa única, eleita, é “CDL Mais Forte com Você”, cuja diretoria assume o cargo a partir do dia 1º de janeiro de 2018. “Quero aqui agradecer primeiramente ao presidente Hermas por sua história de trabalho dentro da CDL Campo Grande como integrante da mesa diretora e depois como presidente. Agradeço ainda por confiarem a mim e aos novos diretores a gestão do próximo triênio".

"Vamos trabalhar com muito empenho em prol dos nossos associados, empresários de Campo Grande, para que a nossa entidade seja cada vez mais forte, representativa e um braço forte do comércio da nossa Capital”, comentou o empresário", complementou.

Quem deixa o cargo é o empresário Hermas Renan Rodrigues, que avaliou a experiência como "enriquecimento profissional". "Com certeza enriqueceu o meu curriculum profissional. Concluo o meu mandato em 31 de dezembro próximo e a partir do dia 1º de janeiro de 2018, a nova Diretoria assume com o propósito de dar continuidade ao crescimento desta respeitada e representativa entidade", declarou.

CDL - Filiada à CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande representa os principais centros lojistas da capital sul-mato-grossense, conforme explica.

"Os serviços de mala direta/mailing, CDL Celular, Revista Top Varejo, SPC e Prêmio Mérito Lojista estão entre os principais serviços oferecidos aos seus associados, o que faz da unidade CDL de Campo Grande uma das mais expressivas do país", declara.

Nos siga no Google Notícias