A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/02/2011 07:36

Câmara realiza nesta quinta audiência pública sobre Lei do Silêncio

Ítalo Milhomen

A Câmara dos Vereadores de Campo Grande realiza na manhã desta quinta-feira (10), às 9 horas, audiência pública para discutir como se darão os shows e eventos autorizados pelos vereadores na última terça-feira (8), quando foi alterada o texto da “Lei do Silêncio”.

Foram acrescentando como festas tradicionais que entraram no calendário cultural da Capital, o aniversário de Campo Grande, Festa de Santo Antônio, Show da Virada e Expogrande, desde que os organizadores obtenham as licenças ambientais e o alvará de funcionamento para os eventos.

Por força de uma determinação judicial foram proibidos os demais shows e eventos no Parque de Exposição Laucídio Coelho, que não respeitem aas normas da Lei do Silêncio, com exceção das festas tradicionais da cidade.

Serão debatidos qual serão os limites de decibéis, horário para início e término dos shows e quais as alternativas para os eventos de grande porte, que não poderão ser mais realizados no Parque de Exposições da Acrissul.

A audiência será realizada no plenário da Câmara de Vereadores.

Nelsinho tem 15 dias úteis para sancionar ou vetar exceções à Lei do Silêncio
Prazo começa a contar a partir do recebimento do projeto pela Prefeitura.O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, tem 15 dias úteis para sanci...
Homem joga gasolina e ateia fogo em rosto de esposa enquanto ela dormia
Uma mulher de 27 anos ficou com o rosto desfigurado depois que o próprio marido jogou gasolina e ateou fogo enquanto ela dormia. O caso aconteceu na ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions