A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

17/10/2017 17:05

Câmeras flagram bandidos fazendo "limpa" em loja de roupas

Furto foi na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Amambaí, da Capital

Guilherme Henri
Momento em que um dos bandidos sai da loja levando mercadorias (Foto: Reprodução)Momento em que um dos bandidos sai da loja levando mercadorias (Foto: Reprodução)

Pelo menos quatro pessoas foram flagradas por câmeras de segurança fazendo um “limpa” em uma loja de roupas, localizada no bairro Amambaí, na madrugada desta terça-feira (17), em Campo Grande.

Conforme a proprietária do local, que preferiu não se identificar, a loja está aberta há cerca de um mês e seu prejuízo foi de pelo menos R$ 10 mil. “Eles levaram tudo”, desabafa.

A empresária conta que pelas imagens é possível ver que tratam-se de quatro casais. Eles entraram pela porta da frente do comércio, que é de blindex, porém não a arrombaram. “Acredito que conseguiram abrir a porta com algum tipo de ferramenta”, diz.

Ainda segundo a vítima, a queixa já foi registrada na Polícia Civil e divulgando as imagens ela espera que os bandidos sejam encontrados.

Vídeo – O Campo Grande News teve acesso ao vídeo e nas imagens é possível ver que dois homens ainda não identificados entram e saem várias vezes da loja com as mercadorias. Além da tatuagem, também é possível ver que o veículo está sem uma das calotas.

Uma mulher aparentemente loira e com uma tatuagem em um dos ombros espera no veículo Fiat Pálio e os ajuda a colocar as roupas furtadas. Já a outra participante do crime fica nas proximidades para averiguar o movimento da rua.

Turistas do Paraná são flagrados com 20 kg de pescado irregular
Dois turistas vindos do Paraná foram presos na manhã deste domingo (24), em Anastácio, ao serem flagrados transportando duas caixas térmicas com 20 q...
Flagrados por câmeras, ladrões são presos com vários objetos furtados
Flagrados pela câmera de segurança de uma residência, Fernando de Oliveira Schimitt, 19 anos, e Tyago Telles Carvalho, 20 anos, foram presos por furt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions