A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

29/07/2016 15:51

Câmeras flagram homem incendiando veículo próximo a condomínio de luxo

Guilherme Henri e Mara Riveiros
Veículo foi incendiado na noite de ontem na rua Avanhandava, no Jardim Veraneio (Foto: Fernando Antunes)Veículo foi incendiado na noite de ontem na rua Avanhandava, no Jardim Veraneio (Foto: Fernando Antunes)

Imagens de câmeras de segurança do circuito de um condomínio de luxo localizado no Jardim Veraneio mostram o momento exato em que um homem incendeia um veículo na noite de quinta-feira (28), às 21h47, em Campo Grande.

Segundo as imagens, o homem chega em Fiat Uno, dá a volta e para na parte de trás do condomínio, na rua Avanhandava. Ele fica dentro do veículo por uns minutos e em seguida o carro é tomado pelas chamas, momento em que o suspeito deixa o local correndo.

Segundo moradores do condomínio, que não quiseram se identificar, o trecho em que o carro foi incendiado é completamente abandonado. “Além da rua não ser pavimentada, pessoas usam o local para despejar lixo”, afirma um morador.

Na manhã de hoje, policiais estiveram no local para guinchar o veículo e o encaminhar para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão aos crimes de Furtos e Roubos de Veículos) onde deve passar por perícia, já que a suspeita é que seja um carro furtado ou roubado.

Ainda conforme a direção do condomínio, as imagens serão entregues à Polícia Civil entre hoje e segunda-feira (1º).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions