A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

29/07/2016 15:51

Câmeras flagram homem incendiando veículo próximo a condomínio de luxo

Guilherme Henri e Mara Riveiros
Veículo foi incendiado na noite de ontem na rua Avanhandava, no Jardim Veraneio (Foto: Fernando Antunes)Veículo foi incendiado na noite de ontem na rua Avanhandava, no Jardim Veraneio (Foto: Fernando Antunes)

Imagens de câmeras de segurança do circuito de um condomínio de luxo localizado no Jardim Veraneio mostram o momento exato em que um homem incendeia um veículo na noite de quinta-feira (28), às 21h47, em Campo Grande.

Segundo as imagens, o homem chega em Fiat Uno, dá a volta e para na parte de trás do condomínio, na rua Avanhandava. Ele fica dentro do veículo por uns minutos e em seguida o carro é tomado pelas chamas, momento em que o suspeito deixa o local correndo.

Segundo moradores do condomínio, que não quiseram se identificar, o trecho em que o carro foi incendiado é completamente abandonado. “Além da rua não ser pavimentada, pessoas usam o local para despejar lixo”, afirma um morador.

Na manhã de hoje, policiais estiveram no local para guinchar o veículo e o encaminhar para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão aos crimes de Furtos e Roubos de Veículos) onde deve passar por perícia, já que a suspeita é que seja um carro furtado ou roubado.

Ainda conforme a direção do condomínio, as imagens serão entregues à Polícia Civil entre hoje e segunda-feira (1º).

Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embriagada, condutora tromba em carro e pega rádio da polícia
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais após ser flagrada em estado de embriaguez, após aciden...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions