A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/05/2014 08:27

Caminhonete roubada por adolescente de 12 anos é recuperada com jovens bêbados

Helton Verão e Zana Zaidan
Os três menores que acabaram detidos (Foto: Simão Nogueira)Os três menores que acabaram detidos (Foto: Simão Nogueira)
Os maiores foram identificados como André Luiz Niquito, 22 anos, Rafael Ribeiro Dure, 18 anos. (Foto: Simão Nogueira)Os maiores foram identificados como André Luiz Niquito, 22 anos, Rafael Ribeiro Dure, 18 anos. (Foto: Simão Nogueira)
A camionete foi roubada na vila Bandeirantes na noite de ontem (12), por volta das 19 horasA camionete foi roubada na vila Bandeirantes na noite de ontem (12), por volta das 19 horas

Cinco jovens foram detidos em flagrante no início da manhã desta terça-feira (8) no bairro Caiobá, na Capital. Três adolescentes e dois maiores trafegavam em alta velocidade com uma camionete S10 branca roubada. Policiais militares do 1º BPM do Coophavilla II abordaram os jovens e contataram que além de embriagados utilizavam veículo fruto de roubo.

A camionete foi roubada por dois adolescentes que integravam o grupo, um deles de 12 anos, na vila Bandeirantes na noite de ontem (12), por volta das 19 horas. O veículo estava estacionado, e ao perceberem que o proprietário se aproximava, a dupla fez a abordagem, usando uma “garrucha 32”.

Após roubar o veículo, os menores levaram a S10 para o Caiobá, onde compraram vinho e vodka e beberam por toda madrugada. Policiais militares do 1º Batalhão flagraram a algazarra dos jovens, e deram ordem parada, mas eles fugiram em alta velocidade e foram contidos alguns metros à frente.

Os adolescentes disseram morar no mesmo bairro, e seriam "amigos". Os maiores foram identificados como André Luiz Niquito, 22 anos, Rafael Ribeiro Dure, 18 anos.

Na delegacia, os bando dava muitas risadas e afirmavam que já não estavam mais alcoolizados. “Nós roubamos para dar role, tira um goró e tomar um trago”, ressaltou André Luiz.

Eles estão detidos na Depac Piratininga para que sejam tomadas a providencias cabíveis.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


PRA ROUBAR E MATAR ESSES MARGINAIS MENORES SABEM NÉ, AGORA PRA IR P CADEIA QUE NEM BANDIDO QUE ELES SÃO NÃO PODEM, TEM QUE PEGAR ESSES BANDIDOS E COLOCAREM NAS CASAS DOS FUNCIONÁRIOS DOS DIREITOS HUMANOS, QUEM SABE ASSIM ELES SE RECUPERAM,NO BRASIL PODERIA TER PESSOAS CORAJOSAS PRA MUDAR ESSA LEI, E COLOCAR CRIANÇA NA CADEIA, A PARTIR DOS 10 ANOS, MATOU, OU ROUBOU, CADEIA DE VERDADE.
 
fabiano santos em 13/05/2014 09:49:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions