A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/06/2014 23:32

Campanha arrecada 2,2 mil litros de leite para Hospital de Câncer Alfredo Abrão‏

Alan Diógenes

A Fundação Manoel de Barros (FMB), em parceria com a Universidade Anhanguera-Uniderp e o DCE-Uniderp, arrecadaram 2.220 litros de leite oriundos da III Campanha “Doe Longa Vida”, que foram doados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, instituição que atende o Hospital do Câncer Alfredo Abrão. A entrega dos leites foi realizada nesta quarta-feira (11), à tarde, na Fundação Manoel de Barros.

A rede, que é mantida por meio de doações, mantém a cozinha do Hospital do Câncer, repassando doações de leites e alimentos não perecíveis para uso diário dos pacientes, onde o consumo de leite é grande, tanto para os pacientes internados, quanto para os pacientes em tratamento de quimioterapia, que utilizam o leite em sua dieta, pois necessitam de alimentação pastosa, e do uso de leite para tomar medicações.

Estiveram presentes também na entrega dos leites a promotora de justiça Paula Volpe e o diretor-presidente do Hospital do Câncer, Carlos Coimbra que revelou estar feliz pelo apoio da FMB e ver que a sociedade começou a acreditar novamente no trabalho do Hospital.

A campanha deste ano teve o apoio direto dos cursos de Engenharia Civil e Veterinária da Universidade Anhanguera-Uniderp.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions