ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Campanha arrecada 2,2 mil litros de leite para Hospital de Câncer Alfredo Abrão‏

Alan Diógenes | 12/06/2014 23:32

A Fundação Manoel de Barros (FMB), em parceria com a Universidade Anhanguera-Uniderp e o DCE-Uniderp, arrecadaram 2.220 litros de leite oriundos da III Campanha “Doe Longa Vida”, que foram doados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, instituição que atende o Hospital do Câncer Alfredo Abrão. A entrega dos leites foi realizada nesta quarta-feira (11), à tarde, na Fundação Manoel de Barros.

A rede, que é mantida por meio de doações, mantém a cozinha do Hospital do Câncer, repassando doações de leites e alimentos não perecíveis para uso diário dos pacientes, onde o consumo de leite é grande, tanto para os pacientes internados, quanto para os pacientes em tratamento de quimioterapia, que utilizam o leite em sua dieta, pois necessitam de alimentação pastosa, e do uso de leite para tomar medicações.

Estiveram presentes também na entrega dos leites a promotora de justiça Paula Volpe e o diretor-presidente do Hospital do Câncer, Carlos Coimbra que revelou estar feliz pelo apoio da FMB e ver que a sociedade começou a acreditar novamente no trabalho do Hospital.

A campanha deste ano teve o apoio direto dos cursos de Engenharia Civil e Veterinária da Universidade Anhanguera-Uniderp.

Nos siga no Google Notícias