A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

25/03/2018 14:38

Campanha arrecada chocolates para crianças do Noroeste e Dom Antônio

Doações poderão ser entregues até a próxima terça-feira (27). Iniciativa vai atender cerca de 680 crianças.

Anahi Gurgel
Mães dos bairros Jardim Noroeste e Dom Antônio Barbosa fabricam ovos de chocolate, que também serão doados às famílias de Campo Grande. (Foto: Divulgação/ Rede Solidária)Mães dos bairros Jardim Noroeste e Dom Antônio Barbosa fabricam ovos de chocolate, que também serão doados às famílias de Campo Grande. (Foto: Divulgação/ Rede Solidária)

O programa Rede Solidária lançou a campanha “Mais doce que chocolate, só um gesto solidário”, que vai arrecadar ovos de Páscoa para as cerca de 680 crianças dos bairros Noroeste e Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. As doações de chocolates artesanais ou industrializados poderão ser feitas até a próxima terça-feira (27). 

Os interessados devem doar ovos de chocolate tamanho 12 ou pesando 100 gramas, diretamente nas unidades do programa. No Jardim Noroeste o endereço é Rua da Conquista, 649. No Dom Antônio Barbosa, fica na Rua Adelaide Maia Figueiredo, 1.879. 

Coelhinhos de argila serão distribuídos a quem doar mais de dez ovos de chocolate. (Foto: Divulgação/Rede Solidária)Coelhinhos de argila serão distribuídos a quem doar mais de dez ovos de chocolate. (Foto: Divulgação/Rede Solidária)

Se a doação for de mais de 6 unidades, voluntários podem fazer a retirada. Basta entrar em contato pelo telefone (67) 3344-0870. 

Para reforçar a campanha, cerca de vinte mães das comunidades atendidas, que receberam capacitação, também estão produzindo ovos de páscoa. Uma parte é destinada à campanha e a utgra à comercialização, o que incrementa a renda familiar. 

Quem doar mais de dez ovos, receberá de lembrança coelhinhos de argila, fabricados pelas crianças dos próprios bairros, que receberam aulas de artesanato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions