ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Campanha do TJMS arrecada 6 mil peças de agasalhos para instituições carentes

Alan Diógenes | 19/06/2015 16:30
Empresa parceira conseguiu 150 cobertores. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Empresa parceira conseguiu 150 cobertores. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A Campanha do Agasalho promovida pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) já arrecadou 6 mil peças de roupas, calçados e cobertores. Com a expectativa de conseguir mais doações, o órgão fez parceria com o Tribunal Regional Eleitoral e uma empresa especializada em perícia judiciária.

A empresa, por exemplo, conseguiu doações de 150 cobertores, que já foram encaminhadas ao TJMS. “O objetivo é contribuir com a campanha anual, visto que estamos em época de frio acima da média. Eram cobertores que estavam retidos na Secretaria de Fazenda”, explicou o diretor da empresa Fernando Abrahão.

As doações podem ser de agasalhos, luvas, cachecóis, cobertores, meias e outros itens novos ou em bom estado, que sirvam para aquecer as famílias carentes.

Diversas entidades com trabalho social já receberam agasalhos arrecadados na primeira fase da campanha e distribuíram para a população carente da Capital. Mais de mil peças foram entregues para as instituições S.O.S. Abrigo e Lar Meninas dos Olhos de Deus, que cuida de garotas em situação de abuso.

Uma família carente do Bairro Aimoré foi a primeira a receber a doação de agasalhos, beneficiando uma bebê, um menino de 5 anos e uma menina de 10 anos.

Os postos de coleta ficam na Secretaria de Comunicação do TJMS, no Bloco 13 do Parque dos Poderes; no Núcleo de Imprensa do Fórum da Capital, na Rua da Paz, 14; no Fórum Eleitoral do TRE/MS ou ainda o Hall de entrada do TRE/MS, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Parque dos Poderes.

Estenda a mão a quem mais precisa e colabore com a Campanha do Agasalho. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-1667 ou 2107-7048.

Nos siga no Google Notícias