ACOMPANHE-NOS    
MAIO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 11º

Capital

Campanha eleva em 98% número de consumidores com “nome limpo”

Por Viviane Oliveira | 04/12/2013 11:44
No período da campanha, o atendimento ao consumidor será feito das 8h às 18h, no balcão do SCPC. (Foto: divulgação)
No período da campanha, o atendimento ao consumidor será feito das 8h às 18h, no balcão do SCPC. (Foto: divulgação)

A “Campanha Nome Limpo” promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), já tem resultados positivos se comparado com o ano passado. Durante o mês houve a baixa de 17.710 dívidas, o que significa aumento de 98% no número de consumidores com o nome limpo.

Para aquele que ainda está inadimplente, a campanha que terminaria nesta sexta-feira (6), foi prorrogada por mais uma semana e vai terminar na próxima sexta-feira (13).

Até agora, segundo a Associação Comercial, já compareceram 19.305 consumidores no balcão do SCPC, um aumento de 19% em relação a 2012.

São mais de 150 empresas concedendo descontos ou parcelamentos do débito ao devedor. Enersul e Casas Bahia realizam negociações diretamente na ACICG, mas caso a dívida seja com outras empresas, os consumidores podem limpar o nome direto na loja.

No período da campanha, o atendimento ao consumidor será feito das 8h às 18h, no balcão do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) que fica na Associação Comercial, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 390, em frente à Praça Ary Coelho.

A lista completa das empresas, que participam da campanha, está disponível no endereço eletrônico www.acicg.com.br.

Nos siga no Google Notícias