A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/06/2014 08:00

Campanha para arrecadar alimentos movimenta salões de beleza

Informe Publicitário
Campanha começou no dia 1º de junho em Campo Grande (Foto: Divulgação)Campanha começou no dia 1º de junho em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Salões de toda a rede estão mobilizados em campanha (Foto: Divulgação)Salões de toda a rede estão mobilizados em campanha (Foto: Divulgação)

Vai até o próximo dia 28 de junho a campanha Junho Solidário, realizada pela Morena Mulher, a maior rede de salões de Campo Grande. O evento tem objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a entidades beneficentes da Capital.

A iniciativa que começou no dia 1° de junho e também foi feita no ano passado. Em 2013, 1.167 mil quilos de alimentos foram arrecadados, já em 2014, a expectativa é de 1.500 mil quilos. No dia 28, último dia de campanha, os colaboradores de todas as unidades estarão caracterizados e em clima de festa junina.

“Neste dia faremos uma grande confraternização para celebrar as doações, além de premiar o funcionário com a fantasia mais diferente e divulgar a unidade vencedora, aquela que arrecadou o maior número de alimentos”, destaca a proprietária Maristela Sordi.

Todos que quiserem colaborar com a campanha Junho Solidário, pode procurar qualquer uma das quatro unidades da Morena Mulher em Campo Grande. As unidades estão situadas na Rua Antônio Maria Coelho, telefone 30253202, Vila Bandeirantes no 30434100, no Pátio Central Shopping, telefone 30283201 e no Shopping Norte Sul Plaza, no telefone 30451244.

No ano passado, fim da campanha teve comemoração (Foto: Divulgação)No ano passado, fim da campanha teve comemoração (Foto: Divulgação)
Haverá premiação para funcionários caracterizados (Foto: Divulgação)Haverá premiação para funcionários caracterizados (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions