ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Campo Grande recebe amanhã 1° Congresso de Proteção Gestacional

Paula Maciulevicius | 02/06/2011 15:37

Evento acontece para definir estratégias para o Programa de Proteção Gestacional de todo o país

Para discutir temas como hipotireoidismo na gestação, a importância do diagnóstico, triagem e inserção do parceiro no Pré-Natal, e de doenças manifestadas por vírus causadores de hepatites, Campo Grande sedia o 1° Congresso de Proteção Gestacional, entre os dias 03 e 04 de junho, em Campo Grande.

Com o objetivo de apresentar dados, orientar profissionais e definir estratégias para o Programa de Proteção Gestacional de todo o País, o congresso é voltado para profissionais e acadêmicos da área da saúde como médicos, enfermeiros e técnicos responsáveis pelos Programas de Saúde da Mulher.

Os interessados podem se inscrever para participar da publicação de trabalhos científicos que deverão ser incluídos nos temas relacionados a Proteção Gestacional, o regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site ou entre em contato pelo telefone 67 3348-7830.

O evento promovido pela ABPG (Associação Brasileira de Proteção Gestacional) em parceria com a APAE acontece no Golden Class, na Avenida Mato Grosso, 5046.

Nos siga no Google Notícias