A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

22/11/2017 20:14

Campo Grande recebe Feira da Reforma Agrária até o fim da semana

Nyelder Rodrigues

Campo Grande vai receber entre esta quinta-feira (23) e sábado (25) a 1ª edição da Feira Estadual da Reforma Agrária, evento organizado pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e que conta com apoio da prefeitura, Governo do Estado e Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

Outras instituições não governamentais, como a Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Su) e CUT (Central Única dos Trabalhadores) também participam do encontro, que acontecerá na praça Ary Coelho, Centro.

Lá, serão comercializados produtos da terra e realizados seminário sobre alimentação saudável, debates sobre agroecologia e apresentações artísticas, das 9h às 19h. A abertura oficial está marcada para às 14h desta quinta.

Na sexta-feira (24) as atividades iniciam com o seminário "Reforma agrária popular e o desafio da alimentação saudável". Às 18h acontecerá um show de Dino Rocha e às 19h apresentação de Zé Mulato e Cassiano.

Já no sábado haverá atrações culturais de grupos teatrais, com encerramento programado para às 18h com shows musicais. A Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) é quem dará assistência técnica para os produtores no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions