A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/05/2014 17:29

Cão é amarrado e morto em suposto ritual de magia negra na Capital

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
O cachorro foi encontrado amarrado e com o peito aberto (Foto: Silvano Mota)O cachorro foi encontrado amarrado e com o peito aberto (Foto: Silvano Mota)

A Polícia investiga se um cachorro foi morto em um ritual de magia negra na Avenida Nelly Martins, mais conhecida como Via Parque, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. A perícia e policiais da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) foram ao local para recolher o animal e fazer levantamento.

O cão, sem raça definida, estava amarrado com fitas coloridas e com o peito aberto, com as vísceras de fora. Ao lado do cadáver estavam doces, balas e uma tiara de cabelo. Também tinha um saco com terra de cemitério.

A polícia foi comunicada pela protetora independente dos animais, Daniela Reis, 38, que viu o caso no Facebook e foi ao endereço verificar a denúncia.

“Tudo indica ritual de magia negra”, comentou o delegado titular da Decat, Antônio Silvano Rodrigues da Mota.

No entanto, ele achou estranho o fato de, apesar do animal estar em estado de decomposição, não exalar mau cheiro.
Ele também destacou que o crime não é comum. Há um ano no comando da Decat, ele nunca recebeu denúncia de crime semelhante de animal ter sido vítima de ritual.

Mota destacou que outro fato raro é o ritual ter sido feito no perímetro urbano e um bairro nobre.

No entanto, o delegado admite que será difícil encontrar o responsável pelo crime, porque o local fica longe de residências e perto de um terreno baldio e do Córrego Sóter.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


hum então era um ritual, cheguei a ver o cão dentro da caixa, numa segunda feira, bem lá em baixo perto do rio, mas tava abraçado com ursinho nem notei que fosse um ritual...
achei que dono tinha deixado lá...
 
GILSON BOGARIN DE MORAIS em 10/05/2014 08:45:26
Esse(a) canalha que fez essa maldade com o pobre animal indefeso deve ser investigado e punido de acordo com a legislação pertinente -Lei 9.605/98 Art. 32 § 2º. Ainda que seja um pouco difícil precisa sim ser investigado quem fez isso porque daqui a pouco vai ocorrer a perpetuação da maldade.Essas pessoas são ignorantes e na sua mente doentia acham que pode fazer barbaridades com pobres animais em seus cultos satanistas.. Sr.Delegado torço para que o Senhor se empenhe e descubra e puna o(s) responsável (eis) na forma da lei. Isso não deve ficar barato para esses doentes mentais.Precisam respeitar o direito dos animais conforme manda a lei. Ninguém está acima da lei para cometerem essas barbáries. Lei é lei e deve ser cumprida ao pé da letra qualquer que seja o(a) transgressor(a) Até...
 
JOÃO ALVES DE SOUZA em 10/05/2014 00:20:37
pobre animal indefeso, morreu pelas mãos de gente que não vale nada
cada dia que passa a raça humana ta cada vez pior
só para deixar claro aqui, sou defensor do animais
e não gostaria de ver um animal sofrer nas mãos de um porcaria
que não tem deus no coração.
 
toniel franco em 09/05/2014 19:50:25
A pessoa que faz uma crueldade dessas contra Deus (nesse caso Ele estava manifestado sob a forma de um animal) está fadada a sofrer muito, por livre e própria escolha. Será impossível ser feliz. É uma pena que seja um círculo vicioso: pessoas infelizes e de pouca fé desrespeitam os outros seres, transbordando o que possuem no seu interior, e isso traz a dívida que gera ainda mais infelicidade. Ô mundinho que ainda vai tempo! E isso porque veio Jesus pra explicar isso claramente. Os budas... etc.
 
Keila Vass em 09/05/2014 18:48:23
Isso é uma atrocidade, se fosse uma criança ao invés do cachorro não seria tão dificil assim achar o responsável não é? Isso é falta de boa vontade, tem que achar a pessoa que fez isso e prender, onde já se viu matar um cachorro desta forma pra fazer uma besteira de ritual, povo ignorante que acha que estas porcarias de rituais e macumba dá certo mas é tudo um bando de morto de fome, ninguem percebe que se desse certo voces já estariam com uma vida melhor? Tem que matar um v... destes.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 09/05/2014 17:47:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions