ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Capital realiza I Workshop de Higienização e Desinfecção Hospitalar

Informe Publicitário | 29/07/2016 06:40
Capital realiza I Workshop de Higienização e Desinfecção Hospitalar

De acordo com uma pesquisa do Instituto Latino-Americano de Sepse (ILAS), em algumas regiões brasileiras o índice de mortalidade por infecção generalizada chega a 70%. No ano passado, 240 mil pessoas morreram nas UTI’s do nosso país após terem seus quadros de infecção agravados. Esses quadros podem ser facilmente revertidos já que, na maioria das vezes, uma higienização e desinfecção correta do ambiente são suficientes para prevenir esse tipo de problema.

Para atender a esta demanda a Nanomed e Nanoclin equipamentos hospitalares junto com parceiros e apoiadores, realizarão em Campo Grande nos dias 23 e 24 de setembro, o I Workshop de Higienização e Desinfecção Hospitalar de Mato Grosso do Sul, o evento foi idealizado com o objetivo de trazer atualização de técnicas, equipamentos e produtos de limpeza e desinfecção hospitalar a empresas, profissionais e agentes de higienização dos estabelecimentos de saúde. Tudo foi organizado de forma a atender as conformidades e exigências da ANVISA e terá como público alvo profissionais da área de saúde, gestores hospitalares e de clínicas, clinicas veterinárias e Pets, farmácias, laboratórios, profissionais de segurança do Trabalho e demais interessados.

Na ocasião serão abordados diversos temas relevantes no assunto, como: legislação aplicada à limpeza de superfície, apresentação de produtos de limpeza e desinfecção, definição de áreas críticas e não críticas, segregação de resíduos hospitalares e desinfecção, acessórios utilizados na limpeza hospitalar, Controle de infecção na limpeza de superfícies, mudança de Cultura e envolvimento dos Gestores, Gestão participativa e muito mais.

O I Workshop de Higienização e Desinfecção Hospitalar de Mato Grosso do Sul será realizado no Hotel Grand Park em Campo Grande e tem numero de vagas limitado. Haverá desconto especial para empresas e grupos.

Evento: I Workshop de Higienização e Desinfecção Hospitalar de Mato Grosso do Sul
Data: 23 e 24 de setembro de 2016.
Inscrições e informações: (67) 3029-2899 – Com Rose
Realização: Nanomed e Nanoclin Equipamentos Hospitalares
Facebook: I Workshop de Higienização e Desinfecção Hospitalar de Mato Grosso do Sul

Nos siga no Google Notícias