A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Junho de 2019

22/05/2019 18:18

Carga apreendida em perseguição somou mais de 1,8 tonelada de droga

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pelo crime. Um segundo suspeito conseguiu fugir

Geisy Garnes
A caminhonete Hilux estava carregada de maconha (Foto: Divulgação)A caminhonete Hilux estava carregada de maconha (Foto: Divulgação)

A carga de maconha apreendida na manhã desta quarta-feira (22) após perseguição na Avenida Gury Marques, na saída de Campo Grande para São Paulo, pesou mais de 1,86 tonelada da droga. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O suspeito conduzia uma caminhonete Toyota Hilux, com placa de São Bernardo do Campo (SP) e foi abordado pelos policiais na BR-163, mas fugiu em direção a Campo Grande. A perseguição se estendeu até a Avenida Guri Marques.

Na tentativa de parar o veículo, os policiais realizaram tiros de elastômero, o que fez o motorista perder o controle da direção, abandonar a caminhonete e continuar a fuga a pé. Em vídeo gravado por um motorista que passava na avenida no momento da ação, é possível ver um homem correr na direção de uma residência e ser seguido por um policial.

Segundo a PRF, haviam dois homens na caminhonete, um deles conseguiu escapar. O preso confessou aos policiais que pegou o veículo carregado em Nova Alvorada do Sul e receberia R$ 5 mil para deixar a carga em Campo Grande. Ao todo foram apreendidos 2.323 tabletes de maconha, que pesaram 1,86 tonelada da droga.

Ao consultar o sistema, foi verificado também que a caminhonete é de Monte Sião, Minas Gerais, e tinha registro de roubo/furto na mesma cidade desde o dia 19 de fevereiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions