ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro abandonado com colete policial e munição de uso restrito é apreendido

Aliny Mary Dias | 14/05/2014 07:21
Coletes e munições estavam dentro do carro (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)
Coletes e munições estavam dentro do carro (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Um Volkswagen Gol furtado em janeiro foi encontrado abandonado durante a madrugada desta quarta-feira (14), no Jardim Joquei Club em Campo Grande. Além de ser produto de crime, dentro do carro havia coletes policiais e munições de uso restrito das Forças Armadas.

De acordo com o registro da ocorrência, equipes da Guarda Municipal faziam rondas na Rua dos Andes quando encontraram o carro. Com os vidros abaixados e sem ninguém por perto, os guardas iniciaram buscas no carro.

As placas do veículo estavam adulteradas e em consulta ao número de chassis os guardas identificaram que o carro foi furtado em Campo Grande no mês de janeiro.

Dentro do Gol, havia coletes com inscrição do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), munições calibre .40, carregador de pistola e vários outros itens. A Polícia Militar foi chamada e o carro apreendido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, adulteração de sinal identificador de veículo e achado de coisas. Até agora, ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias