ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carro abandonado com faca e marcas de sangue era de açougueiro e estava quebrado

Veículo Gol estava com as portas destrancadas e exalava cheiro forte

Clayton Neves | 17/06/2021 14:32
Veículo foi deixado na rua desde o início da tarde de segunda-feira (15). (Foto: Direto das Ruas)
Veículo foi deixado na rua desde o início da tarde de segunda-feira (15). (Foto: Direto das Ruas)

Depois de um dia teve desfecho a aparição de automóvel Gol que assustou moradores do Bairro Mata do Jacinto. O veículo, abandonado com uma faca e marcas de sangue, pertence a um açougueiro da região,o que explica o cheiro forte que saia de dentro do carro.

“O dono disse que o carro estragou e que ele deixou destrancado pra que um mecânico fosse olhar”, conta a funcionária pública Elaine Zarape, de 43 anos, que mora na frente do local onde o Gol foi deixado.

Antes de o dono ser encontrado, equipe da Polícia Militar foi até o local para tranquilizar os moradores e abrir um saco preto que estava no veículo e ninguém teve coragem de abrir. “A polícia disse que só tinha brinquedo lá dentro”, conta Elaine.

Por sorte, o caso que intrigou vizinhos não passou de um susto e o automóvel foi retirado do local. “Foi tudo muito estranho, mas ainda bem que não era nada de mais”, completa a moradora.

O caso - Aparição de veículo Gol na Rua Ariovaldo Rodrigues de Souza, no Bairro Mato do Jacinto, deixou moradores intrigados entre segunda (14) e terça-feira (15). Com as portas abertas e exalando mau cheiro, o carro foi abandonado com uma faca, saco preto e marcas de sangue.



Nos siga no Google Notícias