A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/05/2014 09:11

Carro abandonado seria usado em sequestro relâmpago, diz delegado

Aliny Mary Dias e Zana Zaidan
Carro está apreendido na Depac e investigação continua (Foto: Simão Nogueira)Carro está apreendido na Depac e investigação continua (Foto: Simão Nogueira)

O Volkswagen Gol encontrado abandonado na madrugada desta quarta-feira (14), no Bairro Jóquei Clube, na Capital, poderia ser usado para sequestro relâmpago, segundo o delegado Gustavo Ferraris, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conforme o delegado, os indícios são fortes em razão dos coletes com inscrição do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), possivelmente réplicas, lacres e fitas adesivas estarem dentro do carro. Além dos itens, também havia munições de calibre .40 e carregador de pistola.

A investigação da Polícia Civil segue e até agora ninguém foi identificado como dono do carro furtado em janeiro na Capital.

Caso - De acordo com o registro da ocorrência, equipes da Guarda Municipal faziam rondas na Rua dos Andes quando encontraram o carro. Com os vidros abaixados e sem ninguém por perto, os guardas iniciaram buscas no carro.

As placas do veículo estavam adulteradas e em consulta ao número de chassis os guardas identificaram que o carro foi furtado. O caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, adulteração de sinal identificador de veículo e achado de coisas.



Já encontraram o proprietário :}
 
Kamila Rezende em 14/05/2014 09:22:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions