A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/05/2015 18:50

Carro cai em buraco e bombeiros resgatam mãe e criança de enxurrada

Alan Diógenes, Luana Rodrigues e Liana Feitosa
Táxi em que equipe de reportagem estava ficou atolado. (Foto: Liana Feitosa)Táxi em que equipe de reportagem estava ficou atolado. (Foto: Liana Feitosa)
Condutor do veículo teve que recorrer aos bombeiros para salvar família. (Foto: Liana Feitosa)Condutor do veículo teve que recorrer aos bombeiros para salvar família. (Foto: Liana Feitosa)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 16h deste domingo (31), para socorrer mãe e filho que ficaram presos no meio de uma enchente, em uma estrada vicinal, no macro anel rodoviário, frente ao posto Zitão, em Campo Grande. Devido à forte chuva que atinge a cidade, o condutor não conseguiu sair antes que a água invadisse o veículo VW Gol.

Na estrada vicinal existem três crateras que tomam conta da via. Sem saber da profundidade dos buracos escondidos pela água, motoristas se arriscam e acabam ficando presos.

Foi o caso de Genézio Duarte, 32 anos, que estava acompanhado da esposa Josiane de 36, e o filho de sete.

Josiane ficou presa no carro com o filho e apenas Genézio conseguiu escapar da enxurrada. A mulher ficou com medo de seguir o marido devido à profundidade dos buracos. Ela teve medo de se afogar e ficou muito assustada.

Sem saber o que fazer, a família acionou o Corpo de Bombeiros da Capital. A equipe de militares chegou ao local e conseguiu resgatar as vítimas.

A equipe de reportagem também ficou presa no alagamento. O táxi em que estavam atolou e teve que ser guinchado para ser retirado do local.

Genézio disse ainda que decidiu ir pela estrada vicinal, mesmo com a chuva, porque teve medo do grande fluxo de veículos na rodovia. A família estava vindo do Bairro Nova Lima e seguia sentido ao Bairro Noroeste.

O motorista aguardou a chegada de familiares para guinchar o seu veículo. Todos passam bem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions