A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

19/06/2017 09:34

Carro de empresária que ficou desaparecida será entregue hoje à família

Os familiares de Thaís Regina de Souza Valadares, de 40 anos, estão em Sidrolândia para reaver o carro da empresária que ficou desaparecida por dois dias

Marcus Moura
O carro foi localizado na zona rural de Sidrolândia. ( Foto: Divulgação)O carro foi localizado na zona rural de Sidrolândia. ( Foto: Divulgação)

No primeiro dia útil após Thaís Regina de Souza Valadares, de 40 anos, ter sido encontrada em um milharal, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande, a família da empresária viaja para a cidade para recuperar seu veículo.

Thaís é proprietária de um VW Gol de cor vermelha, o carro foi encontrado abandonado em uma estrada de terra dois dias após a empresária ter desaparecido. Após a localização do automóvel, o carro foi enviado para perícia e deve ser liberado hoje.

De acordo com a irmã e sócia de Thaís, Sílvia Adriana Souza Valadares, de 44 anos, a família está se deslocando para Sidrolândia para liberação do carro. " Meu pai, marido e cunhado estão indo pra lá para liberar o carro, eles também vão tentar a liberação dos exames feitos no Hospital da cidade, acredito que até o final do dia eles estão de volta.

Sílvia explica que será necessário fazer uma revisão no carro antes da viagem. "Ela nos disse que o carro havia atolado e que a bateria teria acabado, precisamos averiguar isso para que a viagem de volta seja segura", completa.

Thaís está em casa, passa bem e se recupera com a ajuda de amigos e familiares. “Agora quero ficar com eles”, disse ela ao Campo Grande News agradecendo o apoio da família.

Desaparecimento – A empresária havia sido vista pela última vez por volta das 19h30 de quarta-feira (14), no estacionamento de um supermercado de Sidrolândia. Ela saiu da Capital para visitar o namorado em uma fazenda em Maracaju.

Era costume dela ligar para os familiares e avisar que chegou à fazenda onde mora do namorado, porém, desta vez ela não ligou, começando então uma busca por ela. A família refez todo o caminho, mas não a encontrou.

Assim, eles resolveram registrar um boletim de ocorrência. As buscas da família duraram cerca de 48 horas, enquanto as feitas pelas forças de segurança começaram na manhã desta sexta-feira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions