ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Carro de empresária que ficou desaparecida será entregue hoje à família

Os familiares de Thaís Regina de Souza Valadares, de 40 anos, estão em Sidrolândia para reaver o carro da empresária que ficou desaparecida por dois dias

Marcus Moura | 19/06/2017 09:34
O carro foi localizado na zona rural de Sidrolândia. ( Foto: Divulgação)
O carro foi localizado na zona rural de Sidrolândia. ( Foto: Divulgação)

No primeiro dia útil após Thaís Regina de Souza Valadares, de 40 anos, ter sido encontrada em um milharal, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande, a família da empresária viaja para a cidade para recuperar seu veículo.

Thaís é proprietária de um VW Gol de cor vermelha, o carro foi encontrado abandonado em uma estrada de terra dois dias após a empresária ter desaparecido. Após a localização do automóvel, o carro foi enviado para perícia e deve ser liberado hoje.

De acordo com a irmã e sócia de Thaís, Sílvia Adriana Souza Valadares, de 44 anos, a família está se deslocando para Sidrolândia para liberação do carro. " Meu pai, marido e cunhado estão indo pra lá para liberar o carro, eles também vão tentar a liberação dos exames feitos no Hospital da cidade, acredito que até o final do dia eles estão de volta.

Sílvia explica que será necessário fazer uma revisão no carro antes da viagem. "Ela nos disse que o carro havia atolado e que a bateria teria acabado, precisamos averiguar isso para que a viagem de volta seja segura", completa.

Thaís está em casa, passa bem e se recupera com a ajuda de amigos e familiares. “Agora quero ficar com eles”, disse ela ao Campo Grande News agradecendo o apoio da família.

Desaparecimento – A empresária havia sido vista pela última vez por volta das 19h30 de quarta-feira (14), no estacionamento de um supermercado de Sidrolândia. Ela saiu da Capital para visitar o namorado em uma fazenda em Maracaju.

Era costume dela ligar para os familiares e avisar que chegou à fazenda onde mora do namorado, porém, desta vez ela não ligou, começando então uma busca por ela. A família refez todo o caminho, mas não a encontrou.

Assim, eles resolveram registrar um boletim de ocorrência. As buscas da família duraram cerca de 48 horas, enquanto as feitas pelas forças de segurança começaram na manhã desta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias