A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/12/2015 06:30

Carro de jovem sequestrada pelo PCC é recuperado e dono de lava jato preso

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Veículo foi encontrado em um lava jato e o proprietário do local foi preso. (Foto: Marcos Ermínio) Veículo foi encontrado em um lava jato e o proprietário do local foi preso. (Foto: Marcos Ermínio)

O carro da jovem de 24 anos, que sofreu sequestro relâmpago enquanto dirigia um veículo Fiat Uno na noite de ontem (30), na Rua Robert Splenger, em Campo Grande, foi encontrado em um lava jato, no Bairro Campo Nobre. O dono do estabelecimento, Rardiere Cabral Dias, 22, que está na condicional, foi preso. Os dois bandidos que abordaram a mulher ainda não foram localizados. 

A vítima saiu da universidade Unaes, que fica na Gury Marques e foi seguida pelos bandidos até o Jardim Monte Líbano, onde foi surpreendida. Ela ficou cerca de 30 minutos em poder dos ladrões.

Conforme boletim de ocorrência, a jovem foi surpreendida por dois homens armados enquanto estacionava, próximo a casa de um amigo. Os bandidos entraram no carro da vítima, um deles assumiu a direção e o outro ficou sentado ao lado da mulher, apontando uma arma para a cabeça dela.

Os homens diziam que não machucariam a vítima e que a seguiram desde a saída dela da faculdade, que na saída para São Paulo. Os bandidos falavam que faziam parte do PCC (Primeiro Comando da Capital) e usariam o carro para fazer outros crimes.

Eles seguiram sentido Rua da Divisão e deixaram a jovem em frente ao Museu José Antônio Pereira, na Avenida Guaicurus. Depois, os homens seguiram no veículo, sentido Bairro Los Angeles. Além do carro, os bandidos levaram documentos e dinheiro.

A jovem pediu ajuda para quem passava na via e acionou a polícia. Em rondas na região, os policiais miliares conseguiram localizar o carro no Lava Jato Bar Top. No local, Rardiere, que saiu do presídio no dia 11 de novembro e estava na condicional, foi preso. Ele cumpre pena por tráfico de drogas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e receptação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Também na região central - Na semana passada, duas mulheres também foram vítimas de sequestro relâmpago durante roubo de caminhonete Nissan Frontier, na Rua 13 de Maio com a Eduardo Santos Pereira, próximo a Santa Casa. As vítimas ficaram em poder dos assaltantes e foram abandonadas em um matagal. Depois que os bandidos foram embora, as mulheres caminharam um pouco, chegaram à BR-163 e pediram ajuda ao guarda de uma empresa, que acionou a Polícia Militar. 

Integrantes do PCC roubam Uno no Monte Libano e deixam a dona na Guaicurus
Ao chegar na noite desta segunda-feira a casa de um amigo na Rua Robert Splenger (Bairro Líbano), Flávia Junaira Pereira, 24 anos, foi abordada por d...
Ladrões sequestram mulheres que iam visitar doente e roubam caminhonete
Duas mulheres foram vítimas de sequestro relâmpago durante roubo de caminhonete Nissan Frontier na noite de ontem (25), na Rua 13 de Maio com a Eduar...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions