A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

20/06/2018 11:30

Carro furtado em supermercado é achado pegando fogo em terreno

Quando bombeiros encontraram o local, chamas já haviam se apagado. Militares fizeram rescaldo e acionaram a polícia

Ricardo Campos Jr. e Miriam Machado
Bombeiro fazendo trabalho de rescaldo em veículo queimado em terreno (Foto: Saul Schramm)Bombeiro fazendo trabalho de rescaldo em veículo queimado em terreno (Foto: Saul Schramm)

Um carro com registro de furto foi encontrado pegando fogo na manhã desta quarta-feira (20), na Rua Wilson Paes de Barros, na Vila Serradinho. O Gol de placas HSC 0492 estava em um terreno baldio murado, exceto pela abertura onde antes havia um portão, segundo vizinhos.

Em busca no sistema da polícia pela placa, há um boletim de ocorrência informando que o automóvel foi pego no estacionamento do Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas.

A estrutura de alvenaria bloqueava a visão do veículo. Os bombeiros tiveram dificuldades em localizá-lo e quando acharam o terreno, o incêndio já havia cessado e os militares fizeram apenas o rescaldo, para evitar que as chamas voltassem a se alastrar.

Existe a possibilidade de o incidente ter sido criminoso. Os bombeiros vão passar o caso à polícia para que seja investigado.

Um morador da região, que não quis se identificar, diz que a região é perigosa, principalmente durante a noite. Ele diz que o Serradinho é um “local de desova”, de corpos a carcaças de veículos. O dono do terreno, conforme a testemunha, é um militar e retirou o portão com medo de que o roubassem.

Ele espera que algum imóvel seja construído no local, ocupando o espaço que pode ser usado até como refúgio de criminosos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions