ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro ocupado por 4 pessoas pega fogo na Rua Joaquim Murtinho

Após evacuação do veículo, as pessoas que estavam no local controlam as chamas com extintores e mangueiras

Aletheya Alves | 10/04/2019 14:52
Chamas foram contidas por pessoas que estavam na rua. (Foto: Direto das Ruas)
Chamas foram contidas por pessoas que estavam na rua. (Foto: Direto das Ruas)

Possivelmente por problema elétrico, um veículo Fiat pegou fogo que, no momento do incêndio, estava com quatro pessoas. O faxineiro Adilson dos Santos, 33, estava conduzindo o carro na Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Nabuco de Andrade, quando um homem que estava na rua alertou, aos gritos, sobre o fogo.

Após o pedido para que todos saíssem do carro, as pessoas que estavam na rua ajudaram a controlar as chamas, que estavam por baixo do veículo, com extintor e mangueira. Adilson explicou que está com o carro a menos de uma semana e que ninguém ficou ferido. O carro será guinchado para retirada do local.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias