ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carro pega fogo e destrói garagem de casa abandonada no São Francisco

Caso aconteceu na Travessa Bocage, próximo à Feira Central, na região do Bairro São Francisco, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 14/12/2018 08:12
Carro pegou fogo na garagem da residência (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro pegou fogo na garagem da residência (Foto: Henrique Kawaminami)

Um veículo Ford Belina pegou fogo na manhã desta segunda-feira (14) numa casa abandonada que fica na Travessa Bocage, próximo à Feira Central, na região do Bairro São Francisco, em Campo Grande. Segundo os moradores do entorno, a casa é habitada por usuários de droga desde que o dono do imóvel, Francklim Yasuhiro Shinzato, 78 anos, morreu há 8 anos. 

Segundo o tenente Alex Fernandes, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30. Foram utilizados cerca de mil litros de água para conter as chamas que tomaram conta do carro e se alastraram para as paredes da garagem. Ainda não se sabe o que causou o incêndio no local. O automóvel e o cômodo foram destruídos pelo fogo. 

Em março de 2010, Francklim foi encontrado morto pela empregada com ferimentos na cabeça. Na ocasião, alguns objetos da casa e a Belina da vítima, que vivia sozinha, haviam sido roubados. O carro foi encontrado no mesmo dia abandonado no Bairro Nova Campo Grande. Na época, a suspeita da polícia era de que o idoso havia sido assassinado. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias