ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Carro perde roda no meio da rua e fica destruído ao ser atingido por caminhão

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), próximo ao pontilhão da Avenida Salgado Filho

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques | 04/07/2022 11:29
Carro ficou totalmente destruído (Foto: Bruna Marques) 
Carro ficou totalmente destruído (Foto: Bruna Marques)

Um Volkswagen Gol perdeu a roda no meio de avenida movimentada e enquanto aguardava o guincho foi atingido na traseira por caminhão de bebidas. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) na Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo ao pontilhão da Salgado Filho, em Campo Grande.

O mestre de obras, Michel da Silva Chores, contou que seguia sentido centro/bairro para o Conjunto Aero Rancho com um passageiro, quando a roda caiu. Ele, então, ligou o pisca alerta e acionou o guincho. Enquanto aguardava o socorro, o carro acabou atingido por um caminhão de bebidas. “O guincho já estava chegando, estava atrás do caminhão que bateu no meu carro”, lamentou.

Segundo o motorista, de 34 anos, que dirigia o caminhão de bebidas e tinha como passageiro um colega de trabalho,  não viu o carro parado, porque não havia sinalização com cones e não deu tempo de frear a tempo. “Quem colocou a sinalização foi a gente. Se eu jogasse o caminhão para o outro lado, a gente ia cair dentro do córrego”, reclamou.

Nos siga no Google Notícias