ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carro roubado próximo à Base Aérea durante sequestro é recuperado

Veículo Vectra Sedan foi encontrado nesta terça-feira (29), em uma oficina sem bancos, rodas e tampa traseira

Ana Paula Chuva | 29/03/2022 13:45
Vectra Sedan em cima de guincho sem as rodas. (Foto: Divulgação | PCMS)
Vectra Sedan em cima de guincho sem as rodas. (Foto: Divulgação | PCMS)

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) recuperaram na manhã desta terça-feira (29), o veículo Vectra Sedan Elegance roubado durante um sequestro no dia 2 de março. O carro estava em uma oficina já sem as rodas, bancos e tampa traseira.

Os policiais encontraram no Bairro Dom Antonio, Rafael de França Duarte, 20 anos, logo após o roubo. Ele seria o responsável por receber o carro logo após o crime, suspeito de ser integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e traficante na região.

Na delegacia, Rafael negou qualquer envolvimento com a facção e com o tráfico de drogas, mas confessou ter receptado o carro e apontou para quem o veículo foi repassado. Com a informação, os policiais conseguiram encontrar o Vectra em uma oficina e foi levado junto com o dono do local até a delegacia.

Além de Rafael, outros dois envolvidos no crime foram identificados como Kleverson Santiago de Souza, 18 anos e Emerson Gustavo Arruda Brites, 21 anos. Os três foram indiciados pelos crimes.

Carro encontrado sem as rodas e apreendido. (Foto: Divulgação | PCMS)
Carro encontrado sem as rodas e apreendido. (Foto: Divulgação | PCMS)

Caso - Na madrugada de quarta-feira (2), homem de 32 anos foi sequestrado, amarrado e deixado próximo ao lixão de Campo Grande algumas horas depois de ter sido abordado. Ainda conforme relatado, ele foi amarrado a uma cama "improvisada", que estava às margens da rodovia.

No depoimento, a vítima contou que parou no semáforo por volta das 2h30, perto do posto de combustíveis que fica em frente à Base Aérea de Campo Grande, momento que foi surpreendido por dois indivíduos. Um deles entrou pela porta traseira do passageiro e bateu com um ferro na sua cabeça.

Ameaçado com uma faca na barriga, a vítima detalhou que foi obrigada a andar pela cidade durante várias horas, consumir bebida alcoólica e usar drogas. Ele relatou ainda que depois de ter sido amarrado próximo ao lixão, os assaltantes levaram o seu carro modelo Vectra Elegance.

A vítima só pediu ajuda no início da tarde, quando conseguiu se desamarrar e caminhar até o km 346 da BR-262, onde viu uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) passando próximo ao local.

Nos siga no Google Notícias