ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro roubado tomba no anel viário e quatro pessoas ficam feridas

João Humberto e Michel Faustino | 25/07/2016 16:45
Carro capotou numa curva, após motorista perder controle de direção (Fotos: Alcides Neto)
Carro capotou numa curva, após motorista perder controle de direção (Fotos: Alcides Neto)

Na tarde desta segunda-feira (25), veículo Fiesta, com placas de Campo Grande, capotou e tombou às margens da BR-163, no quilômetro 476, no anel viário. O homem que dirigia o carro, uma mulher de 45 anos identificada como Severina Aparecida do Nascimento e duas adolescentes, de 10 e 12 anos, ficaram feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel possui registro de roubo, ocorrido hoje.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Ford Fiesta Hatch, cor azul, trafegava no sentido Cuiabá-São Paulo, quando o motorista perdeu o controle de direção numa curva e capotou o carro, que ficou tombado próximo ao anel viário.

A adolescente de 12 anos sofreu ferimentos leves e informou aos bombeiros que pegou carona com o motorista na companhia da irmã e avó em Ribas do Rio Pardo com destino à favela Cidade de Deus, em Campo Grande. Os três foram encaminhados à Santa Casa com ferimentos graves.

Adolescente estava no Fiesta com registro de roubo e disse que pegou carona juntamente com irmã e avó em Ribas do Rio Pardo
Adolescente estava no Fiesta com registro de roubo e disse que pegou carona juntamente com irmã e avó em Ribas do Rio Pardo

As marcas de frenagem do veículo estão localizadas a 30 metros de onde o Fiesta capotou e tomou, ficando com as rodas para cima. O condutor ficou preso às ferragens e os bombeiros o retiraram dali com ajuda de desencarcerador.

A adolescente de 12 anos foi atendida no local pelos bombeiros, que fizeram alguns curativos nela. Depois foi encaminhada à Santa Casa por viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Viaturas do Corpo de Bombeiros (caminhão e a de resgate) foram até o local, assim como uma do Samu. Resgate da concessionária CCR MSVia também foi até lá e interditou parte da pista, por isso há congestionamento no local.

O Fiesta ficou destruído e gasolina vazou do tanque. Registro de roubo do veículo consta no sistema de verificação de placas do Ministério da Justiça.

* Matéria editada às 17h52 para correção e acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias