ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Carro tomba em acidente no bairro Coophafé

Stephanie Romcy e Francisco Junior | 20/08/2014 11:50
Uno tombou e Honda City ficou com a frente destruída. (Foto: Marcelo Calazans)
Uno tombou e Honda City ficou com a frente destruída. (Foto: Marcelo Calazans)

Um veículo Fiat Uno tombou após ser atingido por um veículo Honda Fit na manhã desta quarta-feira (20) no cruzamento da Rua Xenonio e a Trioterio, no bairro Coophafé, em Campo Grande.

Segundo informações, o Honda Fit conduzido por um motorista de 18 anos descia a rua Trioterio e não viu a placa de Pare na esquina, escondida por uma árvore, e acabou atingindo o Fiat Uno que seguia pela Xenonio. A motorista do Uno, Maria Auxiliadora, 49 anos, teve ferimentos leves e foi transportada pelos Bombeiros até o Prontomed.

Maria Augusta da Rocha, 51 anos, mora em frente do local em que aconteceu o acidente. Ela relata que a árvore foi podada há alguns dias, após um acidente, mas não tornou a placa visível.

"Aqui precisa de mais sinalização e maior atenção por parte da Agetran com as ruas do bairro que estão sem sinalização", reclama. Ela conta que o Uno tombou não pela colisão, mas devido a motorista ter se assutado e feito uma manobra brusca.

No Honda Fit haviam três rapazes que não sofreram ferimentos. Os Bombeiros continuam no local e as duas vias estão interditadas.

Nos siga no Google Notícias