A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/01/2014 09:55

Carros pegam fogo na Vila Nhá-Nhá e suspeita é de incêndio criminoso

Filipe Prado e Kleber Clajus
O carro da estudante ficou parcialmente destruído e dificultou a saída do casal de dentro da casa (Foto> Kleber Clajus)O carro da estudante ficou parcialmente destruído e dificultou a saída do casal de dentro da casa (Foto> Kleber Clajus)

Em um trecho de quatro quadras, dois carros pegaram fogo na manhã de hoje (19) na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, os incêndios podem ter sido criminosos e a vizinhança suspeita de um adolescente.

O primeiro incêndio começou por volta das 5h da manhã, na rua Porfírio de Britto. O veículo Corsa Sedan pertence a uma estudante de 23 anos, que pediu para não ser identificada. Ela conta que não mora no bairro e que foi visitar o namorado.

De acordo com Júlio César, 25, ele e a namorada estavam em casa quando ouviram um barulho. “O carro estava em frente de casa. Por causa do fogo, foi bem difícil sair para ver o que estava acontecendo”.

O namorado relata que as partes interna e a traseira do carro ficaram completamente danificadas e que o carro não tem seguro. Júlio comenta que mora há dois meses na casa, mas, com medo, pensa em sair do local.

Quatro quadras a frente, na rua Montevidéu, o Pálio de Cristiane Ferreira, 38 anos, também pegou fogo. Ela disse que também ouviu uma explosão e foi checar. “Quando vi, fiquei inerte”, diz a moça, que ainda irá registrar o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Os moradores estão com medo. “É de assustar”, comenta a doméstica Suzeley Garcia, 37, que diz ter acordado com o barulho da explosão. “Fico com medo, insegura, pois não sabemos que será o próximo”, afirma uma funcionária pública, que também não quis se identificar.

O eletricitário Luciano Lima, 58, cobra apuração sobre o caso. “A Polícia precisa descobrir quem fez isso”, protesta. Ele lembra que em dezembro do ano passado, uma carreta, carregada com 40 toneladas de adubo, pegou fogo no bairro e há suspeitas de que também tenha sido criminoso.

A Polícia suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, pois o motor dos carros não pegou fogo, onde poderia ocorrer uma falha mecânica.

De acordo com os vizinhos, há rumor no bairro de que um adolescente seja o autor destes crimes, mas também há relatos de que um Golf prata, ao avistar o Corpo de Bombeiros, fez uma manobra e fugiu em alta velocidade.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


A policia está sendo incoerente, achando que os incêndios podem ter sido criminosos.
Não tem nenhuma lógica 2 veículos pegarem fogo no mesmo momento, com distancia de algumas quadras um do ouro, e além disto, os vizinhos já tem até um suspeito.
 
VALDIR VILLA NOVA em 20/01/2014 09:33:52
A cidadão trabalha anos para conseguir comprar um carro, muitas vezes paga prestações altíssimas, e impostos, dai vem um espírito de porco e faz isso com o bem tão suado da pessoa. É revoltante ! Espero que peguem esses safados e coloquem fogo no fundilho deles.
 
Ronaldo Guerra em 20/01/2014 08:57:19
Lamento por estes que tiveram seus bens avariados, sabemos que um automóvel não custa barato e com com certeza quem ateou fogo são pessoas que nem sabe o significado da palavra trabalho, vivem sentados tomando tereré vendo o sucesso dos que soam a camisa pra adquirir seus bens, que a vida seja justa e de oportunidades para estes repararem seus bens e que o autor deste crime seja punido não só pelas leis humanas mas pela vida !!!
Quanto ao comentário "Jorge Ferreira",desnecessário, procure usar a internet ao seu favor, aprofunde seus conhecimentos e saia dessa vida onde não há 1% de inteligência !!!
 
Daniel Amaral em 19/01/2014 22:52:23
Rapaz, essa vila nhanhá é o ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA da SEJUSP. Como pode um bairro tão pequeno com tantos índices de criminalidade? Dá licença vai!!
 
Cezar Pinheiro em 19/01/2014 17:34:13
jorge ferreira, que comentário mais útil, obrigado pelo mesmo, acredito que com tanto conhecimento que nos passou possamos chegar aos meliantes.
 
Charles Luciano em 19/01/2014 12:38:20
AS PESSOAS QUE COLOCAM FOGO NUNCA SENTIRAM O CALOR DO FOGO, SÓ UM SAMURAI COMBATE O OUTRO.
 
jorge ferreira em 19/01/2014 10:52:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions