ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Carteira some e esposa de esfaqueado acredita que marido foi vítima de assalto

Liana Feitosa e Luana Rodrigues | 18/10/2015 08:42

Johnny Cláudio Ferreira, de 36 anos, esfaqueado na manhã deste domingo (18) no bairro Jardim Jacy, pode ter sido vítima de assalto, segundo a esposa dele, Ana Paula Ferreira.

Ele foi encontrado desacordado dentro do carro que dirigia, um For Fiesta de cor prata, na rua José Paes de Farias por volta das 5h. A polícia ainda não tem suspeitos e nem pode confirmar o motivo que resultou nos ferimentos da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ela e o esposo ficaram até às 2h de hoje tomando bebida alcoólica em casa. Nesse momento ela foi para o quarto dormir, mas o esposo ficou na sala da residência.

Ela não percebeu quando o marido saiu, nem o que possa ter motivado a saída. O carro da vítima foi entregue à esposa, que encontrou dentro do veículo alguns objetos da família, como a cadeirinha do filho do casal, um tablet e um notebook.

No entanto, a carteira de Johnny sumiu. Nela existiam documentos e um cheque no valor de R$ 200. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias