A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/06/2012 18:20

Carteiro procura polícia depois de ser atacado por cão no Aero Rancho

Nicholas Vasconcelos

Um carteiro de Campo Grande registrou boletim de ocorrência depois de ser atacado por um cão durante o trabalho neste sábado (9) no bairro Aero Rancho. O carteiro realizava entregas quando um cão escapou de uma casa na rua Presidente Tancredo Neves e mordeu sua mão esquerda

Segundo o registro policial, a dona do cachorro pediu desculpas, mas se negou a passar qualquer informação. A vítima foi socorrida por colegas e levado até o posto de saúde onde foi atendida.

Para polícia o carteiro disse que deve ficar afastado por pelo menos sete dias por conta do ferimento causado pela mordida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como omissão de cautela na guarda de animais .



Bah, sou carteiro e sei bem o que é cão solto na rua, e é sempre os mesmos... uns só fazem barulho e outros ja se avançam. Se o cão morde o carteiro, ninguem acha o dono, mas quando o cara vai se defender, seja com chutes ou até pedrada, mas claro, sem grande violencia, só para afastar o cão, dai aparece o dono rapidinho para encher o saco!
 
Luis Felipe Moura em 15/06/2012 08:31:25
Eu acho incrivel como as pessoas nao tem responsabilidade com seus animais , semana passada meu sobrinho foi mordido por um pit bul, que a dona criava sem nem ter muro na casa, ele esta com os 2 braços enfaixado, quebrou em 3 partes e esta com pinos,uma criança de 10 anos passar por isto por irresponsalibidade dos outros, que quer ter cachorro tem que ser responsavel pelo animal.
 
keli regina em 10/06/2012 09:39:15
eu adoro cachorro, mais cachorro braVO tem q ficar preso, coitado desse carteiro tava fazendo seu serviço, os dono tem q ser punido....
 
GLAUCE MIRIAM B DO AMARAL em 09/06/2012 08:09:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions