ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Casa da Saúde não terá atendimento ao público na próxima quinta-feira

A orientação é de que os pacientes retirem medicamentos até quarta (13); o atendimento retorna na sexta (15)

Por Idaicy Solano | 08/12/2023 07:33
Servidor realiza atendimento à pulação da Capital (Foto: Divulgação)
Servidor realiza atendimento à pulação da Capital (Foto: Divulgação)

A casa da Saúde de Campo Grande não terá atendimento ao público na próxima quinta-feira (14). Neste dia, os servidores passarão por capacitação sobre a atualização do sistema do CEAF (Componente Especializado da Assistência Farmacêutica).

A SES (Secretaria de Estado de Saúde), orienta que a população faça a retirada de medicamentos até a próxima quarta-feira (13). A Casa da Saúde retorna com o atendimento normal na sexta-feira (15).

A coordenadora do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica da SES, Patrícia Veiga Carrilho Olszewski, destaca que a capacitação é importante para melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes que recebem os medicamentos.

O CEAF é o sistema utilizado para cadastramento e dispensação dos medicamentos da Assistência Farmacêutica da Casa da Saúde. "[O objetivo é] obter total benefício do sistema informatizado de operacionalização do CEAF e de preparar os servidores para oferecer satisfação aos usuários", destaca a coordenadora.

Atendimento - Para renovar as solicitações e dispensação de medicamentos, o atendimento ocorre as 7h às 16h, e as senhas são distribuidas das 7h às 15h30.

Para atendimento de primeiro cadastro, as senhas são distribuídas das 7h às 10h, no período da manhã, e das 13h às 15h, no período da tarde.

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde). O atendimento é no Centro de Convenções Albano Franco, localizado a avenida Mato Grosso, n° 5.017, Carandá Bosque, em Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias