A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/06/2014 12:38

Casa de carnes quase é invadida em acidente de trânsito nas Moreninhas

Kleber Clajus e Renan Nucci
Fusca ficou destruído e atingiu fachada de casa de carnes (Foto: Pedro Peralta)Fusca ficou destruído e atingiu fachada de casa de carnes (Foto: Pedro Peralta)

Um fusca branco quase invadiu uma casa de carnes, nesta segunda-feira (16), no cruzamento das ruas Itamerim e Barueri, no Bairro Moreninhas II, em Campo Grande. Atingido por um Corsa Sedan Classic sem controle, o veículo parou na base de metal do toldo da empresa.

O motorista do fusca, Aparecido Costa Ferreira, 59, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para a Santa Casa com ferimentos leves.

Na justificativa para o acidente, o condutor de 33 anos do Corsa Classic, que preferiu não se identificar, disse apenas que “o pé enroscou e não consegui frear”.

A rua chegou a ficar parcialmente paralisada, uma vez que o Corsa ficou no meio da via.



Para que sejam evitados mais acidentes nesse cruzamento, deve-se transformar em mão única a Rua Ipamerim ( somente descer sentido centro) entre as Ruas Barreiras e Barueri, assim quem vem do centro-bairro não entra na contra-mão na moreninha 3, e também neste cruzamento nos dias de feira livre vira o caos.
 
Luciano Silgueiro em 16/06/2014 13:06:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions