ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Casa de mulher é incendiada após irmã matar cunhado

Rapaz foi esfaqueado por cunhada após agredir a companheira

Por Dayene Paz e Clara Farias | 26/05/2024 09:21
Varanda da casa incendiada durante a madrugada. (Foto: Alex Machado)
Varanda da casa incendiada durante a madrugada. (Foto: Alex Machado)

Uma casa foi incendiada na madrugada deste domingo (26) e ficou totalmente destruída, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. No imóvel morava a irmã de Gabriela Tejas da Silva, de 19 anos, que matou o cunhado, Pedro Henrique de Souza, de 18 anos, também durante a madrugada.

A perícia e a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estão no imóvel da Rua Clark, na manhã deste domingo. Vizinhos disseram ao Campo Grande News que só perceberam as chamas, mas não viram quem colocou fogo na casa. A motivação do incêndio também é investigada.

Pedro foi esfaqueado na rua por Gabriela e caiu a 250 metros da casa que foi incendiada, na Rua Clark.

Gabriela dormia algumas vezes na casa da irmã - companheira de Pedro. Durante a madrugada, o rapaz passou a agredir a jovem após discussão do casal. Gabriela, ao ver a situação, pegou uma faca a partiu para cima do homem, atingindo ele com um golpe no abdômen.

A vítima caiu ferida no meio da Rua Clark e o Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares. Porém, quando os socorristas chegaram, o jovem havia morrido. Gabriela fugiu e não foi localizada até o momento. Pedro e a irmã de Gabriela estavam juntos há três anos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias