A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/05/2012 16:35

Casa é alvejada por disparos no Jardim Los Angeles em Campo Grande

Francisco Júnior

Uma casa que fica na rua Afonso Pena, no bairro Los Angeles, foi alvejada por vários disparos na noite de ontem . Estavam no local, além da proprietária de 53 anos, duas crianças. Ninguém foi atingido pelos tiros.

De acordo com a Polícia, os disparos foram efetuados por dois homens que chegaram na casa em um veículo Sandeiro e em uma moto.

A dona da casa suspeita que o atentado aconteceu por conta do assassinato de Valdeir Souza dos Santos, 20 anos, ocorrido na noite do último domingo, no bairro. Segundo ela, os atiradores acreditam que o filho dela esteja envolvido no crime.

Valdeir foi morto com quatro disparos: três nas costas e um no peito. No local do crime, a Polícia encontrou dois projéteis deflagrados e um fragmento.Dois adolescentes são suspeitos de terem cometido homicídio.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions