Casal briga em favela do Noroeste e gestante também vai presa
Polícia Militar teve que conter os dois envolvidos para encaminhar até a delegacia; vítima usou facão
Os moradores de barracos que formam favela na rua Acuri, no Jardim Noroeste, chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros após mais uma briga do casal identificado como Natasha e Bruno. A confusão acabou com a mulher imobilizada na lama pelos policiais e o casal preso.
Por volta das 16h deste domingo (30), o socorro foi acionado para atender uma ocorrência de violência doméstica. Após meia hora, sem encontrar os envolvidos, a mulher que está grávida de cinco meses de Bruno saiu entre os barracos com uma faca de açougueiro nas mãos.
Ela ameaçou populares e gritava contra os militares que tiveram que contê-la. "Eu venho sido agredida constantemente. Depois que uma mulher toma uma atitude e mata o homem a polícia vem. Não vou mais aceitar isso", afirmava.
O casal tem duas filhas, gêmeas de 7 meses. Vizinhos afirmaram que as brigas entre os dois são constantes e ambos se agridem. Os dois estavam alterados. A mulher foi algemada pela polícia, mesmo após os vizinhos falarem que ela está grávida. Eles foram encaminhados para a delegacia em viaturas separadas.
A reportagem entrou em contato com a PMMS para apurar se haverá investigação sobre a conduta dos militares. Mas até o fechamento desta matéria não teve retorno.