A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/09/2011 06:23

Casal de assaltantes morto por PM estava foragido da justiça

Francisco Júnior

O comparsa do casal no assalto também foi baleado pelo policial, mas conseguiu fugir. A polícia ainda não conseguiu identificá-lo

Policiais observam corpo de assaltante. (Foto: Marta Ferreira)Policiais observam corpo de assaltante. (Foto: Marta Ferreira)

O casal de ladrões morto por um policial militar durante um assalto na noite de ontem (26), em Campo Grande, estava foragido da justiça.

De acordo com a polícia, contra Celso Abdias da Cunha Santos, 33 anos, havia seis mandados de prisão em aberto. Já a companheira dele, Katiuscia dos Santos, de 22 anos, estava foragida do regime semiaberto.

A polícia ainda não conseguiu identificar o comparsa do casal no crime. Ele conseguiu fugir.

Os ladrões foram mortos durante o assalto à casa da namorada do policial, que fica na rua Genebra, na Vila Carolina (divisa com o bairro Giocondo Orsi).

Armados, os criminosos chegaram a render três amigas da dona da casa que estavam conversando dentro de um carro, na rua. Eles fizeram uma adolescente de 13 anos chamar a dona da casa, pois queriam levar também os carros que estavam na residência.

Todos foram obrigados a deitar no chão, inclusive o policial. Quando estavam deitados, o PM conseguiu reagir e atirar. A assaltante foi morta dentro de casa. Outro caiu morto na rua. E o terceiro ficou ferido, mas fugiu.

O nome do policial não foi divulgado pela Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi colocado sobre sigilo.



SERÁ QUE O POLICIAL VAI SER PROMOVIDO POR ATO DE BRAVURA? NO BRASIL JÁ VIROU MANIA: PM MATA E É PROMOVIDO.

VALHA-NOS, DEUS!
 
MARIVALDO ABDIAS em 19/04/2012 09:49:24
Quero mais uma vez dar 1000 parabens para esse policial pelo excelente trabalho e tambem dizer ao Álasson Luiz que se voce criou ou copiou a sua frase, pensamento ou comentario, achei perfeita. Fui obrigada a copiá-la. Obrigada.
 
Luci Santos em 04/10/2011 11:15:51
Bandidos vcs podem ate pensar que tenham o poder quando estao com uma arma nas maos ou que Sao inatingiveis quando estao com droga NA cabeça, mas o fim De voces todos sera esse, morrer com uma bala na cabeça e o pior pra voces com certeza sera o melhor pra nossa comunidade. Morram seus insetos, escoria Da sociedade e vermes deste planeta ..
 
Luci Santos em 04/10/2011 10:53:55
Parabéns a esse herói que pena que não conseguiu matar o terceiro bandido esse policial merece ser promovido, enquando nós pessoas de bem ficamos trancados dentro de casa esses porcarias ficam soltos praticando essas maldades. Menos dois malditos em nossa sociedade. PARABÉEEEEEEEENS A ESSE POLICIAL!!!!!!!!!!!!!!!
 
Deise Barbosa em 27/09/2011 12:59:21
Cuidado,policial! ONGs dos direitos humanos poderão pedir tua exoneração!Afinal,vc liquidou dois seres humanos excluidos!Os coitadinhos só tinham "seis" mandados de prisão!CG ficou livre de dois vagabundos!Ótimo!!!Bom seria se tivesse liquidado os três!!!Abraços,POLICIAL!
 
Ronaldo Ancél Alves em 27/09/2011 12:56:04
PARABENS A ESSE HEROI.BANDIDO TEM QUE IR PRO CEMITÉRIO
MESMO


















 
adelia alves barboza em 27/09/2011 12:52:18
Parabéns bom policial vc deve ganhar uma medalha com o nome do Lúdio.
Por promover a segurança de varias famílias.
 
Ednea braga em 27/09/2011 12:51:44
ESTA COMECEMDO A LIMPESA
 
MILTOM MENDES LEAL em 27/09/2011 12:49:51
Nao tem muito o q comentar, somente parabenizar esse policial por nos ter feito o favor de tirar de circulacao dois seres humanos q estava ocupando lugar no mundo, consumindo mais agua, comida e outros recursos naturais q ja estao fazendo falta a nos cidadaos de bem.
Bandido tem e q morrer, porque ja esta mais q batido aquela conversa de regeneracao, de mil, talvez um se regenere.
 
wallace martins em 27/09/2011 12:14:38
Estou sentindo firmesa na PM, esta correto o procedimento deste policial erriscou a propria vida para defender a de outros esse faz jus a farda que usa.
 
jose gonsales em 27/09/2011 12:13:02
Parabens ao policial, esse é galo veio, e vaia a justiça q ñ consegue capturar um foragido com SEIS mandatos de prisão, e depois o governo ainda quer que entregamos nossas armas e ficamos apenas na proteção inesistente do estado, se fosse na minha casa tbm reajo e "finco fogo" nesse caquedo do inferno , pq este tipo d gente só matando msm, nem q me custe a vida, morro peleando pq é meu...
 
Jacob Junior em 27/09/2011 12:02:32
PARABENS POLICIAL
 
anderson luis louveira de souza em 27/09/2011 11:41:49
Bandido só tem dois destinos: ou é na cadeia ou no cemitério.
Então: para conter um bandido, precisamos ter a paciência de um frade e a coragem de um leão. Por sorte este policial possuia os dois.
 
jose luiz em 27/09/2011 11:39:14
Parabéns ao policial militar. Teve oportunidade e fez. Eu não tive oportunidade, estava desarmado e eles eram em três. TIVE SORTE, não me mataram nem feriram minha esposa. Levaram apenas o carro, tiraram as rodas e puseram fogo no resto. Até agora ninguém dos direitos humanos veio ver como esta minha familia. Espero que acusem esse POLICIAL de assassino e outras baboseiras. PARABÉNS MEU VELHO.
 
Fernando Souza em 27/09/2011 11:37:56
Parabéns mais uma vez à ação policial, acredito que você está no seu dever de cidadão, é preciso que as autoridades Legislativo e Judiciário olhem para estes casos com mais carinho e atenção e atendam aos reclames da sociedade, coloquem estes bandidos em uma prisão rural para produzirem alimentos para o país, daí sim quero ver se a coisa não muda...PARABÉNS AO POLICIAL...
 
Domingos Aguilar Marques em 27/09/2011 11:32:28
parabens para esse policial!!!!! só espero que esse tal deDIREITOS HUMANOS que para mim deveria se chamar DIREITO DO BANDIDO NAO VENHA FALAR QUE O POLICIAL AGIU DE FORMA ERRADA !!PELO AMOR DE DEUS NINGUEM AGUENTA MAIS ESSA HISTOIRIA DESSE POVO QUE NAO DEFENDE O POVO DE BEM SÓ BANDIDO!!!!! PRA MIM DIREITOS HUMANOS SÓ TA SERVINDO PRA ISSO PROTEJER BANDIDOOOOO!!TOMA VERGONHA NA CARA!!! OBRIGADO
 
audete montovani em 27/09/2011 11:25:24
Parabéns ao Policial, se os marginais tivessem descoberto sua identidade eles o executariam. A mascara da hipocrisia esta caindo, a sociedade ja não tolera tratar estes marginais como cidadãos de direito.
 
Reinaldo Ferreira dos Santos em 27/09/2011 11:22:47
sou policial civil mas se fosse na minha casa eu faria o mesmo parabéns
 
nivaldo marques em 27/09/2011 11:21:37
voce policial esta de parabens voce e um heroi e merece uma medalha de ouro voce foi correto e agiu na hora certa voce e um exemplar dentro da nossa corporaçao da PRAR PARA ESTA POLICIALnossa gloriosa policia militar ao coronelDAVI COMANDANTE DA POLICIA MILITAR OLHE PARA ESTE MILITAR QUE PRECISA NESTE MOMENTO DE APOIO PISCOLOGICO ELE REAGIO UM ASSALTO SEQUESTRO DEPOIS MATA ESSES ELENTOS AJUDE .
 
fatima conceiçao batista martins em 27/09/2011 11:16:18
esse sim pode falar k e policial de verdade parabens
 
claudio teles em 27/09/2011 11:13:24
Bravo Policial!!! Daqui a pouco começa a choradeira! Que esses ladrões eram pessoas excuídas da sociedade! Não tiveram oportunidades! Mereciam mais uma chance...

Mandou Bem, entrou na minha casa, sem autorização. eu mando bala! não quero nem saber. A sociedade cansou de ficar refém de bandido!
 
Willian Silva em 27/09/2011 10:58:58
Parabéns ao policial "cabra da peste" que agiu muito bem, e tirou de circulação 02 bandidos, são 02 a menos colocando em risco a sociedade ! Um grande exemplo do
que se deve fazer contra bandidos e marginais !!!
 
ANDERSON CANALE em 27/09/2011 10:45:56
este policial tem de ganhar medalha de honra ao metrio.
 
antonio freitas em 27/09/2011 10:35:30
Parabéns ao Policial Militar. Menos dois dessa corja.
 
Thiago Kalunga em 27/09/2011 10:29:49
parabens, parabens e parabens ao policial, ele merece ser promovido ao mais alto posto da pm, bravo , vc é digno de bravuro, parabens e espero que o tal do direitos humanos nao venha com bla bla, meu sonho é de que bandidos entrem na casa dos defensores dos direitos humanos , dos politicos corruptos, e do proprio judiciário, quem sabe doendo na propria pele eles param de defender vagabundos
 
jose sidinei em 27/09/2011 10:15:32
É engraçado, as pessoas postam comentários repreendendo a atitude dos policiais quando tiram de circulação indivíduos como esses. Certo, mas se os mesmos estivessem agindo na residencia deles, ameaçando mães e filhos será que a atitude seria a mesma? Ta certo que eles também tem família que vão chorar a perda, mas é melhor chorar com a morte de um do que chorar a morte de vários.
 
cezarina arruda em 27/09/2011 10:00:30
Parabéns ao policial. Que seja homenageado por bravura. Com certeza os "bandidos" não pensariam duas vezes em matá-lo. O dia-a-dia nos mostra isso.
 
Fábio Almeida em 27/09/2011 09:59:35
Se comentaren o nome do policial não vai faltar ainda quem condene e diga que ele esta errado ,(coitado dos assaltantes éram gente boa!) Parabens policial,tomara que voce seja promovido,pois merece,dois a menos para incomodar .nossa policia não brinca mais,cuidado ai bandidagem!
 
Danillo da Silva em 27/09/2011 09:50:40
ESTAMOS COMEÇANDO A SENTIR FIRMEZA NA POLÍCIA MILITAR. DIAS ATRÁS O SUB-TENENTE DE BORTOLI RETIROU 2 MELIANTES DAS RUAS, AGORA ESSE VALENTE POLICIAL LIQUIDOU MAIS 2. É ISTO MESMO, POLICIAIS, PODEM MANDAR BALA QUE A SOCIEDADE E NOSSO GOVERNADOR APROVAM.
INCLUSIVE, CONCLAMO A SOCIEDADE E AS AUTORIDADES ENVOLVIDAS PARA LANÇARMOS UMA CAMPANHA (VIDE CIDADE DE NOVA YORK): BANDIDO: TOLERÂNCIA ZERO!!!
 
EDWAR DE OLIVEIRA em 27/09/2011 09:44:48
Com toda certeza, "mesmo tendo sido rendido esse colega teve total controle da situação", e esperou o melhor momento para agir. Certamente que responderá a um processo judicial, pois cometeu um crime, mas ao final sera absolvida, pois tem excludentes. Merece ser promovido por Ato de Bravura. Quiçá possamos ter mais profissionais iguais a ele. O combate ao crime sairia mais barato para sociedade.
 
Fernando Silva em 27/09/2011 09:38:02
É isso ai, parabens ao policial, nao que a gente goste de ver gente morta, mais se eles descobrem que o rapaz é um policial com certeza ele estaria em apuros....Enfim 2 marginais a menos nas ruas...ja vão tarde!!!!
 
ELISA ZOCAL em 27/09/2011 08:53:30
Se toda residencia tivesse um amigo policial competente igual a esse, bandido vagabundo não teria vez....
 
leandro c. gutterres em 27/09/2011 08:44:04
pucha isso e maravilhoso 2 amenos para ficar ameaçando nossa familia , esse deveria ser o fim de todos os ladroes e assaltante
ABENÇOADO ESTE POLICIAL QUE MATOU ESTES LADOES ,MUITO BOM PARABENS PARA VOCE POLICIAL
 
lucia almeida em 27/09/2011 08:28:57
Que maravilha....!!!!!
 
Luciano Bandeira em 27/09/2011 08:26:44
Ainda o policial pode responder processo, parabens policial, será que esses bandidos tinha recuperação? so matando para resolver, porque esses dois estavam soltos? e não presos. o que tem de bandido foragido cometendo crime.
 
Orivelto Marcos Dutka em 27/09/2011 08:25:19
Parabens ao policial que, com seu treinamento, conseguiu livrar a rua de 02 problemas
 
Enrico Batoni em 27/09/2011 08:20:14
acabei de ouvir na radio transamerica o jornalista joao flores jr narrar essa reportagem na integra e em nenhum momento ele deu os creditos ao campograndenews. mas mesmo assim parabens a este site ele eh muito dinamico e todos os dias eu me informo aqui so pediria a vcs que se puder colequem reportagem com videos tb ai sim vcs vao matar a pau rsss
 
rogerio miranda em 27/09/2011 08:17:18
Ótima ação do policial, enquanto não reagirmos dessa forma, vamos ficar a mercer de vagabundos como esses, ontem foram dois bandidos, mais poderia ser um trabalhador pai de familia!! Parabéns Policial.
 
Patricia dos Santos em 27/09/2011 08:15:16
Parabéns policial. Precisamos de mais ações como essa. Bandido bom é bandido no necrotério!!!
 
Luiz Henrique Silva em 27/09/2011 08:13:23
O policial deveria ser promovido por ato de bravura. A sociedade agradece.
 
Cláudio Souza em 27/09/2011 08:08:51
Coragem, precisão e foco!Esse PM foi astuto suficiente para agir na hora certa. As famílias se sentem presas em suas casas a mercê desses imundos.Graças a Deus que o policial estava na casa e reagiu, sabe-se lá o que os bandidos poderiam ter feito com as mulheres e a criança.Infelizmente os policiais militares sofrem com maus salários e falta de equipamentos.O governo deve cuidar mais de seus PM´s
 
Juliana Carmo em 27/09/2011 08:01:24
Parabens policial!, bandido bom é bandido morto,essa é a verdadeira justiça,esses a população pode ter certeza que não vai mais asaltar e matar pessoas inocentes, se em pelo menos 30 por cento dos crimes acontecesse isso, esses vagabundos não estaria entrando nas casas de familia como se fosse super- mercado, de 10 bandidos presos pela policia 9 tem passagem, porque estão na rua? isso é JUSTIÇA ?
 
Carlos A. P. Arruda em 27/09/2011 07:53:09
Meu Deus que me perdoe, mas parabens ao policial pela coragem e frimesa. Com certeza o Bem estava ao lado do policial e das vítimas; do outro lado o Demônio so traz a morte, não tem outro final..
 
luiz alves pereira em 27/09/2011 07:36:21
O maior estímulo para cometer faltas é a esperança de impunidade." (Cícero)
Enquanto nossos legisladores não acordarem para a realidade de que nossa lei penal esta ultrapassada, e não atende mais os anseios da sociedade contemporânea, casos como este tornarão comuns, pois alguém sempre vai reagir, e na maioria das vezes os criminosos são reincidentes, pois tem a certeza da impunidade...
 
João Márcio Escobar em 27/09/2011 07:18:05
Duas "PRAGA" a menos em nossa sociedade que esta um absurdo, ai vem o direito humano que existe somente pra esse tipo de gente pra defende-los. agora pessoas de bem que estão doente precisando de ajuda não aparece ninguem, estou falando porque tive exemplo agora á pouco.
 
graciete adolfo em 27/09/2011 07:10:56
“Quando a arma que mata é a mesma que defende os direitos e a liberdade, os anjos choram, mas não acusam.”
 
Álasson Luiz em 27/09/2011 06:58:56
Parabéns ao PM, espero que o mesmo não seja condenado por este ato heróico. Este policial deveria ser condecorado. Faço coro junto aos outros cometárioS: "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO".
 
Karine Nabhan em 27/09/2011 04:09:32
Que a justiça seja feita,, temos que dar uma medalha a esse policial e, permitir que todo cidadão de bem, possua uma arma, pois se esses bandidos fossem capturados vivos, certamente com a nova lei, em poucos dias estariam assaltando e aterrorizando novamente.
Bandido bom, é bandido morto.
Dois a menos para sustentarmos com nossos impostos, para sobrar mais para sustentar nossos politicos, rsrsr
 
kamél El Kadri em 27/09/2011 01:59:31
Parabéns a esse herói que pena que não matou o terceiro vagabundo. Esse policial merece ser promovido. Enquanto nós pessoas de bem ficamos trancados dentro de casa essses porcarias ficam cometendo esses absurdos. PARABÉEEEEEEEENS A ESSE POLICIAL ´HERÓI!!!!!!!!!!!!!!!
 
Deise Barbosa em 27/09/2011 01:56:14
Parabéns Sr. Policial, tomara que os bandidos que andam por ai assaltando comecem a pensar duas vezes antes de assaltar, para não acabar como esse casal....