A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

11/04/2016 06:30

Casal e quatro crianças ficam 40 minutos na mira de assaltantes

Guilherme Henri

Casal e quatro crianças ficaram ao menos 40 minutos no poder de dois assaltantes armados com revólveres na noite de ontem (10), por volta das 23h, em uma residência localizada na rua Marlene Pereira de Jesus, no Parque Lageado, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, a mulher de 31 anos, foi chamada no portão por seu nome, ao abri-lo viu que se tratava do funcionário de sua irmã, que possuí um comércio nas proximidades de sua casa.

No entanto, atrás do funcionário estavam dois homens encapuzados e armados com revólveres. Eles mandaram que os dois entrassem na residência e deitassem no chão na sala. Seus rostos foram cobertos e um dos bandidos disse que não era para que eles olhassem.

Os bandidos ficaram cerca de 40 minutos na residência procurando dinheiro e joias. Como não encontraram eles pegaram uma TV e dois celulares e disseram que esperavam um terceiro comparsa que iria buscá-los. Em um dos cômodos da casa, conforme a mulher, quatro crianças dormiam.

Ao perceber que os assaltantes fugiram as duas vítimas levantaram e a mulher chamou pelas crianças. Todos foram até o comércio da irmã de uma das vítimas e lá chamaram a Polícia Militar.

Foram realizadas rondas, no entanto, ninguém foi preso.

Na delegacia o funcionário que também foi rendido disse que recebeu a ordem de levar ração até a casa e no trajeto foi abordado pelos bandidos.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions