A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

17/02/2018 07:36

Casal é sequestrado durante roubo de veículo na Rua dos Barbosas

Eduardo Marques Rocha, 26, e Maria Eduarda Leão, 21, estavam no veículo que foi abordado pelos criminosos; Garras assumiu o caso e buscas às vítimas continuam

Humberto Marques e Mirian Machado
Eduardo e Maria Eduarda foram sequestrados no fim da noite de sexta-feira. (Foto: Arquivo da família)Eduardo e Maria Eduarda foram sequestrados no fim da noite de sexta-feira. (Foto: Arquivo da família)

Um casal foi sequestrado durante um roubo no fim da noite desta sexta-feira (16) em Campo Grande. Eduardo Marques Rocha, 26, e Maria Eduarda Façanho Leão, 21, foram abordados por dois bandidos em frente à residência da garota, na rua dos Barbosa, no Amambai.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta das 23h30. A mãe da garota disse ter sido alertada por uma vizinha que sua filha estava com o noivo dentro do automóvel VW Voyage 1.6 (cor prata, placas HTQ-6608), quando duas pessoas se aproximaram e bateram na porta do motorista exigindo que o carro fosse aberto.

Em seguida, os autores entraram no carro e saíram do local. A mãe da garota viu o veículo convertendo para acessar a rua 26 de Agosto, tomando rumo ignorado.

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro) realizou buscas ainda durante a madrugada deste sábado, acompanhado da mãe de Maria Eduarda, a fim de tentar encontrar o casal, sem sucesso. Câmeras de segurança de imóveis na região teriam registrado a ação dos criminosos.

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) assumiu o caso. Não havia informações sobre o paradeiro das vítimas até o fechamento desta reportagem. A mãe da garota usou as redes sociais para divulgar a foto do casal e relatar o ocorrido, também em busca de detalhes so caso.

*Atualizado às 8h02 para acréscimo de informações

Acusado de furto para usar droga, homem é sequestrado e espancado
Acusado de pequenos furtos no bairro para comprar droga, um homem de 35 anos foi sequestrado em sua casa por volta de 12h30 de ontem (13) em Dourados...
Motorista de aplicativo é sequestrado, amarrado e abandonado em estrada
Homem de 51 anos, motorista da Uber, registrou boletim de ocorrência no início da manhã de hoje (14), afirmando ter sido vítima de sequestro durante ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions