ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Casal furta até joias de papelaria e tranca a porta antes de sair

Papelaria no bairro Amambai foi alvo de assaltantes durante a madrugada do primeiro dia do ano

Izabela Sanchez | 01/01/2019 10:20
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo)

Na madrugada do primeiro dia do ano uma papelaria no bairro Amambai, em Campo Grande, foi alvo de assaltantes, que levaram até joias do local. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo proprietário, um casal entrou na papelaria por volta das 4h, sem arrombar a porta e até trancou o local na hora de sair.

Os assaltantes, segundo o boletim de ocorrência, foram flagrados pelas câmeras de segurança. O proprietário ficou sabendo do furto pelo sistema de alarme. O registro explica que “a porta foi aberta , porém sem arrombamento, e que, ao saírem ainda conseguiram trancar um dos lados do fechadura”.

Os dois assaltantes deixaram o miolo da chave danificado, e um lado da fechadura quebrado. Do local, furtaram um celular, dinheiro, gaveta, joias e pen drive. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Onda de furtos – Campo Grande sofre uma onda de furtos desde o natal. No domingo foram 24 casos, incluindo comércios da região central e até uma igreja do Parque da União. A Casa da Bruxa, cafeteria e loja de doces na região central de Campo Grande, sofreu duas tentativas de furto em um prazo de dez horas durante o domingo.

A primeira ocorreu por volta das 1h do domingo, e o assaltante ficou preso dentro da loja após o vigia chegar ao local. Já a segunda tentativa ocorreu por volta das 10h, e o autor da tentativa foi embora sem levar nada.

Nos siga no Google Notícias