A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

03/08/2018 18:42

Casamento comunitário reúne 24 casais neste sábado em Santuário da Capital

Cerimônia acontece no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a partir das 10h

Graziella Almeida
A celebração será realizada amanhã (04). (Foto: Divulgação/Assessoria)A celebração será realizada amanhã (04). (Foto: Divulgação/Assessoria)

Neste sábado (4), o Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fará mais uma edição do casamento comunitário, que reunirá 24 casais. A cerimônia coletiva irá acontecer a partir das 10h. A igreja fica localizada na esquina da avenida Afonso Pena com a rua Alexandre Farah.

O Santuário do Perpétuo Socorro realiza o casamento comunitário duas vezes ao ano. Desde 2005, esse projeto uniu 600 casais por meio de celebrações coletivas.

Para participar, os casais passaram por preparações em encontros de formação, como palestras sobre o matrimônio e o recebimento dos sacramentos inicias que não possuem, como batismo, Primeira Eucaristia e Crisma.

“Essa é uma oportunidade para que os casais façam sua legitimação matrimonial. É um dos eventos especiais do Santuário, possibilitando que os casais recebam o sacramento para ficarem em dia com a igreja”, afirmou o reitor do Santuário, padre Dirson Gonçalves.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions