A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/08/2015 11:20

Catador é detido acusado de aliciar menina de 9 anos no Noroeste

Luana Rodrigues e Filipe Prado
O suspeito confessou o crime e disse ter sido um momento de bobeira (Foto: Marcos Ermínio)O suspeito confessou o crime e disse ter sido um momento de bobeira (Foto: Marcos Ermínio)

O catador Hilmar de Oliveira Lima, 51 anos, foi preso na noite de ontem (03), em uma casa abandonada no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Conforme a polícia, o homem costumava mostrar o órgão genital para uma criança de 9 anos, vizinha dele, e por vezes tentou atraí-la para a casa onde morava no Jardim Noroeste.

A prisão do acusado ocorreu depois que a menina contou para uma colega de escola sobre o fato. A colega, filha de um policial, ligou para a mãe da menina e relatou o fato. Eles acionaram a polícia e encaminharam a menina para à delegacia, onde, na presença de um psicólogo, citou o que havia acontecido.

Segundo a PM (Polícia Militar), um tio da menina foi até a casa do homem para tirar satisfações sobre o abuso e o espancou, momento em que o acusado fugiu. Ele se escondeu em um imóvel abandonado na Mata do Jacinto.

O pai da menina, um construtor de 35 anos, que teve a sua identidade preservada, disse que o suspeito mora ao lado de sua casa há um mês. Eles ouviram boatos que Hilmar teria se envolvido com menores, porém preferiram não tocar no assunto, porque não queriam julgá-lo, mas mesmo assim não confiavam inteiramento no suspeito.

O acusado foi levado para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Questionado sobre o ato, Hilmar primeiramente negou que o tenha praticado, mas depois afirmou que "foi em um momento de bobeira".

Ele será indiciado importunação por ofensiva pudor e deve ser liberado logo após a polícia ouví-lo. O homem possui passagens pela polícia por vias de fato.

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions