Antes de fugir, homem confessou ao pai ter matado rapaz esfaqueado
Rogério de Freitas ficou com ciúmes ao ver a vítima com sua ex-companheira e está sendo procurado pela polícia
Antes de fugir, Rogério de Freitas, 35 anos, passou na casa do pai e confessou que havia matado uma pessoa. A vítima, Luiz David Garcia, 25 anos, estava, momentos antes, em uma festa junto com a ex-companheira do homem, na madrugada deste sábado (15), em Laguna Carapã, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem é assassinado após sair de festa com ex-companheira do suspeito em Laguna Carapã, Mato Grosso do Sul. Luiz David Garcia, de 25 anos, foi encontrado morto com múltiplas facadas na Rua Gorgonta Espindola na madrugada de sábado. O suspeito, Rogério de Freitas, 35 anos, motivado por ciúmes, confessou o crime ao pai antes de fugir. Testemunhas relataram ter ouvido gritos de socorro da vítima por volta das 4h40. A polícia investiga o caso como homicídio simples e busca pelo suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada na manhã de hoje por funcionários do hospital da cidade. Quando os militares chegaram à Rua Gorgonta Espíndola, encontraram Luiz já morto. O rapaz estava de barriga para baixo, sem camisa e descalço, com marcas de facadas nas costas, na barriga, no pescoço e na cabeça.
Testemunhas contaram que escutaram os gritos da vítima por volta das 4h40. O rapaz pedia socorro, mas as pessoas ficaram com medo de sair de casa. Luiz foi reconhecido por colegas de trabalho, e uma amiga contou que, horas antes, ele estava em uma festa acompanhado pela ex-companheira de Rogério.
O suspeito, então, ficou enciumado e esfaqueou a vítima. Rogério fugiu momentos depois, mas antes passou na casa do pai. Os policiais estiveram no local, e o homem afirmou que o filho havia chegado por volta das 5h, dizendo ter matado uma pessoa e, em seguida, foi embora.
A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local do crime, na esquina com a Avenida Brasil. O caso foi registrado como homicídio simples e Rogério está sendo procurado.


