ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Antes de fugir, homem confessou ao pai ter matado rapaz esfaqueado

Rogério de Freitas ficou com ciúmes ao ver a vítima com sua ex-companheira e está sendo procurado pela polícia

Por Ana Paula Chuva | 15/11/2025 12:57
Antes de fugir, homem confessou ao pai ter matado rapaz esfaqueado
Equipes da Polícia Civil e da funerária no local onde vítima foi encontrada (Foto: Osvaldo Duarte)

Antes de fugir, Rogério de Freitas, 35 anos, passou na casa do pai e confessou que havia matado uma pessoa. A vítima, Luiz David Garcia, 25 anos, estava, momentos antes, em uma festa junto com a ex-companheira do homem, na madrugada deste sábado (15), em Laguna Carapã, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem é assassinado após sair de festa com ex-companheira do suspeito em Laguna Carapã, Mato Grosso do Sul. Luiz David Garcia, de 25 anos, foi encontrado morto com múltiplas facadas na Rua Gorgonta Espindola na madrugada de sábado. O suspeito, Rogério de Freitas, 35 anos, motivado por ciúmes, confessou o crime ao pai antes de fugir. Testemunhas relataram ter ouvido gritos de socorro da vítima por volta das 4h40. A polícia investiga o caso como homicídio simples e busca pelo suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada na manhã de hoje por funcionários do hospital da cidade. Quando os militares chegaram à Rua Gorgonta Espíndola, encontraram Luiz já morto. O rapaz estava de barriga para baixo, sem camisa e descalço, com marcas de facadas nas costas, na barriga, no pescoço e na cabeça.

Testemunhas contaram que escutaram os gritos da vítima por volta das 4h40. O rapaz pedia socorro, mas as pessoas ficaram com medo de sair de casa. Luiz foi reconhecido por colegas de trabalho, e uma amiga contou que, horas antes, ele estava em uma festa acompanhado pela ex-companheira de Rogério.

O suspeito, então, ficou enciumado e esfaqueou a vítima. Rogério fugiu momentos depois, mas antes passou na casa do pai. Os policiais estiveram no local, e o homem afirmou que o filho havia chegado por volta das 5h, dizendo ter matado uma pessoa e, em seguida, foi embora.

A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local do crime, na esquina com a Avenida Brasil. O caso foi registrado como homicídio simples e Rogério está sendo procurado.