A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/05/2011 15:09

Antes mesmo de abertura, centenas já esperavam no Shopping Norte Sul Plaza

Viviane Oliveira e Ana Paula Carvalho

O Centro comercial abre as portas às 15 horas e desde 14h30 já formavam uma fila do lado de fora.(Foto: João Garrigó)O Centro comercial abre as portas às 15 horas e desde 14h30 já formavam uma fila do lado de fora.(Foto: João Garrigó)

Centenas de pessoas aguardam ansiosas a abertura do Shopping Norte Sul Plaza no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. O Centro comercial abre as portas às 15 horas e desde 14h30 já formavam uma fila do lado de fora.

As opiniões se dividem entre reclamações e elogios. “Eu vim trazer minha mãe para inauguração, mas cheguei aqui e estou mais de 30 minutos no sol esperando”, disse a acadêmica de Medicina Karina Rolim, 23 anos.

De acordo com ela, ainda restam materiais de construção e tem um buraco aberto no piso por onde passa a fiação.

Já para a aposentada Sheila Marcondes, 72 anos, o shopping é uma beleza. “Não gasto mais dinheiro com vale transporte para passear. Aqui é perto da minha casa”, explica Sheila.

Conforme a Nariman Silva de Paula, 57 anos, o Shopping é ideal porque é perto de sua casa.



Concordo contigo Rafael... Com tanta árvore em Campo Grande, nossa maravilhosa cidade que tem crescido sem perder seu "verde", por que será que essa menina não esperou na sombra?
 
Marcilio Soares Gama em 27/05/2011 12:25:36
Que coisa, pq a menina reclamou que tá inacabado virou Cristo, o certo é se contentar com coisas inacabadas, sem qualidade?? O novo shopping é ótimo pra Campo Grande, mas deveria ser inaugurado qdo estivesse realmente pronto.
Quanto aos trabalhadores que estão no sol, estão recebendo pra isso, quem não vai precisar trabalhar no sol é a moça da entrevista que terminando o curso de Medicina vai ganhar um senhor salário e os que estão aqui criticando a postura dela, vão mais uma vez morrer de inveja.
 
Carla Silveira em 27/05/2011 08:49:16
...Certamente apesar de nossa cidade ter essa mentalidade de ser capital e com jeito de interior...quem faz isso somos nós mesmos moradores seja nós campograndensses ou não.
E olha que adotei essa cidade e amo de coração e paixão (tive oportunidade de conhecer e morar em várias capitais do país. Cada uma tem seus encantos e seus "problemas").
O novo Shopping Norte Sul Plaza já é uma nova opção de compras e lazer de uma das capitais com maior índice de crescimento no país para nós moradores desta cidade morena isso é mais do que maravilhoso. Temos novas opções de lojas que possuem em grandes centros urbanos do país que hoje estão em nossa cidade, outras lojas de renomes que já conhecemos da cidade e que já investem por aqui. Lógico...nem tudo é perfeito! O nosso Brasil não é perfeito com tantos problemas de anos e anos que nunca melhoram...saúde,educação,moradia(para melhorar sei que depende de mim em minhas escolhas e mais de 190.732.694...habitantes mais isso não vem ao caso agora)... Voltando ao foco! Temos que agradecer de mais um local para passeio e entretenimento. Sim ele não está completo...tem muitas coisas ainda para se fazer, arrumar, adaptar...mais pelo que vi porque eu fui até lá e pude prestigiar...será uma ótima oportunidade de passeio para nós moradores...independente de local de moradia e classe social. Vamos receber esse novo empreendimento que irá nos trazer mais prestigio e crescimento para a nossa cidade morena...e olha quando estiver realmente 100% pronto...quero ver se não iremos aproveitar mais ainda...do que hoje ainda em seu segundo dia de pré-estreia...Sei que ainda tem muitas coisas a serem idealizadas ainda por lá...Mais as lojas que já estão abertas estão magníficas...Vamos aproveitar! Menos criticas destrutivas...Vamos agradecer que temos hoje em Campo Grande mais uma nova e gostosa opção de entretenimento(lojas,alimentação...). Pessoal tudo lá está a cada instante sendo aprimorado...se você ver pessoas trabalhando em volta...seja pedreiros, mestres de obras, colaboradores de lojas ainda arrumando locais...eles estão fazendo de tudo para deixar tudo lindo e maravilhoso para nós campograndensses podermos usufruirmos esse enorme e magnífico espaço. Prestigie...não retruque!... Curta a nova opção de termos mais um Shopping de qualidade em nossa cidade! Parem de dizer que temos mentalidades de cidades de interior...more numa e depois veja as diferenças! Mais curta para si, cada cidade, cada capital tem seu encanto...mesmo que seja uma cidade do interior!
 
Lucyanna keys em 26/05/2011 11:17:24
Cinema só ficará pronto em Setembro, a inauguração do Shopping foi adiada 3 vezes, se fosse adiada pela 4ª vez, ficaria feio. Mais da metade das lojas não abriram, fios expostos, buracos, sujeira por todo lado. Campograndense se contenta com pouco, muito pouco. Esse shopping é bom para a cidade? Claro. Mas inaugurar sem ter condições? Coisas que só acontecem aqui.
 
Fernanda Oliveira em 26/05/2011 10:55:14
Que o shopping não está pronto isso é óbvio, é só passar lá na frente e dar uma olhada rápido que será possível constatar isso....Engraçado que mesmo assim as pessoas vão pra lá, chegam antes do horário previsto para abertura, e ainda querem achar ruim pq ficaram meia hora no sol....Enquanto isso, vários homens devem estar la, passando bem mais que meia hora no sol para deixar tudo pronto o quanto antes....Lamentável comentários assim.
Tenho certeza de que todos estão contentes com a abertura do novo shopping, com certeza Campo Grande só tem a ganhar com isso!!!
 
Luciana Vieira em 26/05/2011 03:44:45
Esse Jaime deve ser ou douradense ou cuiabano.... de duas uma,...
 
KLeber Luiano em 26/05/2011 01:06:31
Ahhhhh Mocinha.... A sr. acha prudente faltar aula, pra levar a mae na inauguraçao do shopping???? NOTA 0.
 
Dr. Joao Americo Domingos em 25/05/2011 08:27:29
Interessante como esse pessoal é desocupado e vão correndo pra ver um novo shopping que vai abrir e ainda reclamar que ficou no sol ou que tem coisas inacabadas... Acho que se a pessoa está incomodada com o local que vá pra outro e construa um melhor, pois não existe coisas perfeitas. Existe um horário que foi estabelecido pra abertura, não vai mudar pra meia hora antes porque tem gente na entrada querendo entrar, existem limites. A construção desse novo shopping é muito boa para a cidade pois se torna um novo atrativo e ajuda no desenvolvimento da cidade.
 
Bruno Rafael em 25/05/2011 05:41:41
Quando é assim a mocinha saiu do shopping e foi direto pra inauguração do aquário..
 
Keni Stumpf em 25/05/2011 05:22:08
Povinho Pantaneiro?? como gostam de diminuir o povo campograndense,deve ser inveja de nossa Campo Grande.O pantanal é lindo e fica no nosso MS,porém a maioria dos campograndense nunca foram ao pantanal.
 
antonio luis em 25/05/2011 05:13:07
E MUITO GRATIFICANTE , TER ESTE NOVO EMPRENDIMENTO,MAS PRECISA SER FEITO MUITAS MUDANÇAS PRINCIPALMENTE NAS VIAS COMO SINALIZAÇÃO,SISTEMA DE DRENAGEM,CANALIZAÇÃO DO CORREGO.
 
ALDINEI BONI em 25/05/2011 05:05:29
Quando dizem que Campo Grande é uma capital com cara de Interior, achamos ruim. Mas agindo assim, com tanto pensamento pequeno, só demonstra que ainda somos sim uma capital interiorizada. Quando "Vamos" dar mais valor ao que temos? Ficamos 25 anos com 1 shopping na capital e quando somos presenteados com outro ao invés de ficarmosfelizes... "reclamamos". Claro que existe várias coisas a serem feitas naquela emediações, mais não é de uma hora pra outra. Então cara leitora vamos aproveitar, passear, comprar e "Reclamar" Menos..Abraços
 
MARCIA FERNANDES em 25/05/2011 05:02:33
Eiiiiiiiita!!! povinho pantaneiro, que só sabe reclamar, mas não age nada....
É por isso que esta cidade não vai pra frente.....




 
Jaime Fernandes Júnior em 25/05/2011 05:01:28
Eu, venho agradece, por nos poder contar com mais esta Shopping, e assim vindo
a ajudar o desenvolvimento da nossa capital.
No meu caso que conheci esta Ernesto Geisel a quize anos atrás, hoje é paraiso
e vamos compartilhar, com alegria, pois tudo isto gera emprego, Deus abençoi
todos os funcionarios e o nosso prefeito pelo desempenho.
 
Antonio Carlos em 25 de Maio de 2011 - quarta ás 16:08 em 25/05/2011 04:25:24
È obvio que toda inauguração atrasa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Agora quem nao quer ficar em fila, basta ir em outra hora, afinal o shoping nao vai acabar de um dia para o outro.
 
Reinaldo Costa em 25/05/2011 04:22:17
È para acabar mesmo! Tem gente que só sabe reclamar das coisas!
 
Thaisi Siqueira em 25/05/2011 04:13:12
Para entrar num abiente refrigerado e ficar andando à toa por horas o que uma pessoa não é capz de fazer, hein?! E ainda por cima tem a cara de pau de reclamar que estão esperando no sol... Se é para inaugurar as 15:00hs que chegue mais próximo ao horário.. E o mais interessante da reclamação é que quem a fez é uma estudante de medicina... Será que quando esta moça se formar vai atender seus pacientes no horário certo? Sem 30 minutos de atraso????
 
Wellington Sampaio em 25/05/2011 04:08:18
Genteeee não é reclamação isso é coisa de interiorrrr! Deve ser por isso que a cidade fico 25 anos com um shopping só: - FILAS INTERMINÁVEIS, MAL ATENDIMENTO, PREÇOS ESTRATOSFÉRICOS - quando abre outro o que faz? Oras! Reclama!! PRACABÁ!
 
André Salgado em 25/05/2011 04:07:33
Acho que a população campograndense reclama demais, se o horário é as 15:00, não tem o que queistionar, não quer ficar no sol chega depois da abertura.
 
Camila Sequeira Dussel em 25/05/2011 04:07:17
Uéeeeeeeeeeeeeeeeeba!!!
Também vou tomar sorvete no chópingui!
 
Orlando Lero em 25/05/2011 04:03:45
A senhorita acadêmica é das mais sem noção. Se não quer desconforto não vai na inauguração, é tão óbvio!!!
 
Fernanda Pereira em 25/05/2011 03:59:45
Curioso é ler notícias essas notícias que denigrem o conceito dos campograndenses... só mesmo RINDO do nível de DESOCUPADOS da cidade, que em plena quarta-feira útil têm tempo e disposição pra ficar fritando com a cabeça no sol em frente de porta de shopping em inauguração...
 
Eduardo Gomes de Carvalho em 25/05/2011 03:58:21
realmente o shopping ficou lindo e maravilhoso mas fazer a inauguraçao com a norte sul naquele estado é uma vergonha para nosso pref nelson trad filho.
 
DIANA LEITE em 25/05/2011 03:55:01
Parabéns Campo Grande! É graças ao trabalho do nosso Prefeito que a capital recebe cada vez mais investimentos!
 
Guilherme Tabosa em 25/05/2011 03:52:00
Infelizmente uma parte da população de Campo Grande só sabe reclamar da novas atrações da cidade. A pessoa sabe que o shopping vai abrir as 15:00, chega com meia hora de antecedencia e ta esperando o que? Que a ADM do shopping vai abrir as portas mais cedo só porque ela chegou? Pelo amor de Deus gente... vamos pensar um pouco antes de criticar as coisas.
 
Mayara Gomes em 25/05/2011 03:36:25
Certos tipos de reclamações nem deveriam ser levados em conta, se está marcado para 15h a abertura das portas, pq a pessoa chega 14:30 e reclama que tem que esperar no sol? Tem gente que só sabe reclamar das coisas!
 
Rafael dos Santos em 25/05/2011 03:25:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions