ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Centro de Convivência Vovó Ziza comemora Dia das Mães com grande festa

Alan Diógenes | 08/05/2014 23:28
Primeira-dama ressaltou a importância que a atual administração confere ao atendimento ao grupo da terceira idade. (Foto:Ernesto Franco/PMCG)
Primeira-dama ressaltou a importância que a atual administração confere ao atendimento ao grupo da terceira idade. (Foto:Ernesto Franco/PMCG)

Uma grande festa com poesia, teatro, música, bolo e brindes marcou a comemoração do Dias das Mães no Centro de Convivência Vovó Ziza, nesta quinta-feira (08). A primeira-dama Andréia Olarte em companhia de sua mãe “Dona” Laurinda e da secretária de Políticas, Ações Sociais e Cidadania, Janete Belini, esteve presente no evento e fez questão de ressaltar a importância que a atual administração confere ao atendimento ao grupo da terceira idade.

“Os idosos merecem viver com dignidade, já trabalharam tanto e têm o direito a um espaço que lhes dê as condições necessárias para terem uma vida com bem-estar e uma programação grande de cursos , além de muito carinho”, destacou Andréia Olarte.

Atualmente, a entidade atende hoje mais de 800 idosos que durante a semana têm mais de 20 tipos de atividades, desde a hidroginástica, dança de salão, dança coreografada, teatro, práticas esportivas, alongamento até cursos de artes manuais, informática, inglês, entre outros. No último mês, o espaço recebeu reforma nos banheiros, novos espelhos, pintura interna e melhorias nos espaços de prática de esporte.

A programação do evento em homenagem às mães contou com a apresentação do Grupo de Teatro Fantasia com a temática meu Mato Grosso do Sul. O Grupo de Dança Felicidade fez um show especial alusivo à Copa do Mundo. Para encerrar, a cantora Lenilde Ramos, com sua sanfona, alegrou o ambiente com um repertório diversificado de música. Nesta sexta-feira (9), a festa continua com o tradicional baile, que acontece a partir das 14 h.

Nos siga no Google Notícias