ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Céu amanhece com poucas nuvens e ventos são fortes nesta quarta

Aliny Mary Dias | 11/06/2014 06:10
Dia será de céu aberto (Foto: Marcos Ermínio)
Dia será de céu aberto (Foto: Marcos Ermínio)

Esta quarta-feira (11) amanheceu com céu parcialmente limpo e temperatura amena, o que chama atenção neste início de dia são as intensas rajadas de vento que também contribuem para a queda da sensação térmica.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura registrada nesta manhã é 18°C e a máxima prevista para hoje não passa dos 27°C. O sol deve predominar na maior parte do dia e a previsão de chuva é inferior a 5%.

A umidade relativa do ar fica em bons níveis e oscila entre 86% e 75%. A velocidade do vento pode chegar aos 23 quilômetros por hora no período da manhã e cai para os 17 quilômetros por hora à tarde.

Estado – No leste de Mato Grosso do Sul, como em Três Lagoas, o dia também é de temperaturas amenas e a máxima esperada para a cidade é 26°C. O sol também deve predominar e não chove no município.

Em Ponta Porã, no sul do Estado, o céu amanheceu encoberto e com nuvens carregadas. A temperatura máxima esperada para a cidade é 24°C e a velocidade do vento pode atingir os 35 quilômetros por hora.

Nos siga no Google Notícias