A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/06/2014 06:10

Céu amanhece com poucas nuvens e ventos são fortes nesta quarta

Aliny Mary Dias
Dia será de céu aberto (Foto: Marcos Ermínio)Dia será de céu aberto (Foto: Marcos Ermínio)

Esta quarta-feira (11) amanheceu com céu parcialmente limpo e temperatura amena, o que chama atenção neste início de dia são as intensas rajadas de vento que também contribuem para a queda da sensação térmica.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura registrada nesta manhã é 18°C e a máxima prevista para hoje não passa dos 27°C. O sol deve predominar na maior parte do dia e a previsão de chuva é inferior a 5%.

A umidade relativa do ar fica em bons níveis e oscila entre 86% e 75%. A velocidade do vento pode chegar aos 23 quilômetros por hora no período da manhã e cai para os 17 quilômetros por hora à tarde.

Estado – No leste de Mato Grosso do Sul, como em Três Lagoas, o dia também é de temperaturas amenas e a máxima esperada para a cidade é 26°C. O sol também deve predominar e não chove no município.

Em Ponta Porã, no sul do Estado, o céu amanheceu encoberto e com nuvens carregadas. A temperatura máxima esperada para a cidade é 24°C e a velocidade do vento pode atingir os 35 quilômetros por hora.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions